Novidades!

Terra Nostra e Top Model estreiam na Globoplay em novembro. Veja as novidades

Terra Nostra e Top Model estreiam na globoplay em novembro
"Terra Nostra" e "Top Model" estreiam na Globoplay. Imagem: Divulgação/Globo

Para o mês de novembro a Globoplay estreia mais duas novelas de sucesso da Globo em seu streaming, são elas: Terra Nostra, trama de Benedito Ruy Barbosa lançada no final dos anos 90 no antigo horário das 8; e Top Model, novela de Walther Negrão e Antônio Calmon exibida em 1989 no horário das 7.

Outra novidade na plataforma é a estreia do spin-off da temporada Malhação – Viva a Diferença, As Five mostra seis anos depois do grupo de cinco amigas – Ellen, Keyla, Benê, Lica e Tica. A série vai ao ar com um episódio por semana.

A temporada final de “Modern Family”, série de comédia americana, e a temporada completa de Wolfblood: Família Lobo também chegam ao Globoplay no penúltimo mês do ano.

Confira os principais lançamentos:

Modern Family – Temporada 11 – 1º de novembro

última temporada de modern family estreia no globoplay
Modern Family. Foto: Divulgação

Sinopse: Casado com Gloria, o patriarca Jay cria o enteado e convive com seus dois filhos do primeiro casamento. Interligadas, as famílias encaram as situações cotidianas com bom humor.

Terra Nostra – 09 de novembro

Novela Terra Nostra estreia na Globoplay
Terra Nostra. Foto: Divulgação/Globo

Elenco: Ana Paula Arósio, Thiago Lacerda, Carolina Kasting, Marcello Antony, Antonio Fagundes, Débora Duarte, Maria Fernanda Cândido, Raul Cortez, Ângela Vieira, Juan Alba.
Autor: Benedito Ruy Barbosa
Diretor: Jayme Monjardim

As Five – 12 de novembro

As Five estreia no globoplay em novembro
Série “As Five”. Foto: Divulgação/Globo/Fábio Rocha

Sinopse: Seis anos depois da trama de Malhação – Viva a Diferença, o grupo de cinco amigas bem diferentes entre si formado por Ellen, Keyla, Benê, Lica e Tina se reencontram. Agora como mulheres adultas, cada uma tem seus próprios desafios e conflitos pessoais.
Elenco: Daphne Bozaski, Heslaine Vieira, Manoela Aliperti, Ana Hikari, Thalles Cabral, Matheus Dias, Juan Paiva.

Top Model – 23 de novembro

Top Model estreia na globoplay
Top Model. Foto: Divulgação/Globo

Elenco: Malu Mader, Taumaturgo Ferreira, Nuno Leal Maia, Cecil Thiré, Maria Zilda, Zezé Polessa, Evandro Mesquita, Alexandra Marzo, Eva Todor, Luís Carlos Arutim, Jacqueline Laurence, Suzana Faini, Jonas Bloch, Denise Del Vecchio.
Autor: Walther Negrão e Antônio Calmon
Diretor: Roberto Talma

Outros lançamentos de novembro

UnREAL – Nos Bastidores de um Reality

Sinopse: Produtora de um reality show de namoro, Rachel é ótima em manipulações para gerar audiência, mas precisa reconquistar respeito nos bastidores após um vexame na última edição.

Agente Duplo

Sinopse: Um investigador contrata um idoso para se infiltrar em um asilo com a missão de descobrir se uma das residentes está sendo maltratada. A partir daí acompanhamos a vida dos diversos personagens dessa casa de repouso.

Feras

Sinopse: Após o término de um longo namoro, Ciro se vê deslocado na vida de solteiro e precisa aprender a lidar com festas, aplicativos de relacionamentos e redes sociais.

Garotos de Lugar Nenhum

Sinopse: Durante um passeio da escola, quatro garotos se perdem em uma floresta. Quando retornam à cidade, há algo diferente: eles nunca existiram.

Wolfblood: Família Lobo

Sinopse: A família de Maddy Smith pode se transformar em lobo e busca esconder isso ao máximo. Quando o jovem Rhydian chega na cidade, esse segredo pode ser revelado.