Melhores amigos

No dia do amigo, confira lista com as melhores amizades do cinema disponíveis na Netflix, Prime Video e Globoplay

Cena de "A Noite é Delas". Foto: Divulgação/Sony Pictures Brasil

20 de julho é Dia do Amigo. Todo mundo tem aquele(a) parceiro(a) que sempre está nos momentos bons, ruins e bobos da vida, não é mesmo? Aliás, amigo é a família que a gente escolhe. Por isso, o blog Não é Spoiler listou as melhores amizades do cinema que estão disponíveis nos principais serviços de streamings: Netflix, Amazon Prime Video e Globoplay.

Como estamos vivendo em momento de isolamento social, por conta do avanço do novo Coronavírus. Que tal fazer uma sessão simultânea com seu melhor amigo? É fácil. Escolhe um filme da lista, marque um horário e bom filme!

Amazon Prime Video

Assine o Amazon Prime Video com 30 dias grátis

Amigos para Sempre
Baseado em fatos reais, Amigos para Sempre mostra a amizade de um ex-presidiário e um cadeirante multimilionário.

Confira a crítica sobre o filme

Obsessão
Neste suspense de roer as unhas, muita gente pode achar meio estranho, mas é um bom filme sobre amizade. O filme conta a história de uma jovem que encontra uma bolsa dentro do metrô. Ao descobrir de quem é, vai até a casa da dona do objeto. Nisto, as duas começam a construir uma amizade. Com o passar do tempo, as atenções da senhora se mostram muito mais sinistras do que a jovem imagina.

Uncle Drew
Nesta divertidíssima comédia, um jovem dono de time e o lendário Tio Drew embarcam em uma viagem para reunir a antiga equipe de basquete de Drew e provar que um grupo de setentões ainda pode ser campeão.

Globoplay

Quatro Amigas e um Casamento
Três amigas de colégio se reúnem, anos mais tarde, para o casamento da gordinha Becky, quem nunca julgariam capaz do feito. Mesmo com dor de cotovelo, o trio lhe prepara uma despedida de solteira, que promete ser muito boa. O problema é que elas exageram na dose, podendo arruinar o grande dia.

Os Farofeiros
Sucesso de bilheteria nacional, “Os Farofeiros” mostra quatro colegas de trabalho que programam para curtir o feriado prolongado em uma casa de praia, as coisas não saem como o planejado e eles se metem em uma grande roubada.

D.P.A – O Filme
A série de sucesso do Gloob, canal infantil do grupo Globosat, ganha as telonas. Na trama, Dona Leocádia, síndica do prédio azul, resolve juntar seus amigos bruxos em uma festa, Pippo, Sol e Bento precisarão desvendar o maior mistério de suas vidas.

Netflix

Os Batutinhas
Nem tem amizade mais fofa das crianças do filme Os Batutinhas, não é mesmo. O clássico filme dos anos 90, pra quem ainda não conhece, é sobre as travessuras de um grupo de crianças.

A Noite é Delas
Pra quem é fã de comédia pastelão, A Noite é Delas é uma boa opção. Cinco amigas da faculdade se reencontram para um fim de semana, porém um incidente faz com que a despedida de solteira tome outro rumo.

La Vingança
Após flagrar um traição da namorada com um chef argentino, um dublê vai para Buenos Aires com o seu melhor amigo e um plano tosco para reconquistar seu amor. A comédia brasileira tem Daniel Furlan no elenco e é uma boa pedida para quem procura o que é ser amigo de verdade.