Dia da Mentira: Confira filmes e séries disponíveis na Netflix para comemorar o 1º de Abril

"Operação Babá". Foto: Divulgação

No dia 1º de abril todo mundo precisa ficar atento para não cair em uma mentira. A data festiva já deve ter feito muita gente entrar em uma cilada, não é mesmo? No blog Não é Spoiler não terá notícia ‘fake’, fique tranquilo.

Para comemorar a data, decidimos dedicar as grandes produções cinematográficas que usam a mentira como motim da trama. E, o melhor de tudo, todos podem estão disponíveis na Netflix.

LEIA TAMBÉM: Curitiba já foi cenário de filme americano

De filme a série, a lista também privilegia quem gosta de documentários. Então, escolhe o seu preferido e boa sessão!

Esposa de Mentirinha

Esposa de Mentirinha. Foto: Divulgação

Estrelado por Adam Sandler e Jennifer Aniston, o filme mostra Danny (Sandler) inventando uma grande mentira para sua nova namorada dizendo que é um homem divorciado com filhos. Com isso, vai precisar de ajuda a sua amiga (Aniston) para cumprir a farsa.

O Primeiro Mentiroso

O Primeiro Mentiroso. Foto: Divulgação

Uma comédia deliciosa, O Primeiro Mentiroso mostra um escritor que consegue conquistar realizar seus sonhos profissionais e amoroso só contando mentira.

O Mentiroso

O Mentiroso. Foto: Divulgação

Um clássico dos anos 90! Depois que o desejo de aniversário de seu filho torna realidade, um advogado (Jim Carrey) passa o dia todo falando a verdade.

Operação Babá

“Operação Babá”. Foto: Divulgação

Comédia pra família toda. O filme da Disney estrelado por Van Diesel é sobre um fuzileiro que precisa se passar por babá para cuidar de uma família que pode estar correndo um grande perigo.

Mudança de Hábito

Mudança de Hábito. Foto: Divulgação

Outro clássico dos anos 90 sobre mentira é o “Mudança de Hábito”, o filme conta a história de uma cantora que testemunha um crime da máfia e precisa se esconder em um convento.

Como Defender um Assassino

Como Defender um Assassino. Foto: Divulgação

Uma das melhores séries de Shonda Rhimes, Como Defender um Assassino (How to get Away with Murder) é sobre uma advogada (Viola Davis) que precisa defender não só os seus clientes, mas sua própria vida de crimes bárbaros.

Hannah Montana

Hannah Montana. Foto: Divulgação

A série que trouxe Miley Cyrus ao estrelado acompanha a vida de uma estrela do pop tendo que se disfarçar de adolescente comum durante o dia.

VIPS – Histórias Reais de um Mentiroso

VIPS – Histórias Reais de um Mentiroso. Foto: Divulgação

Baseado em fatos reais, o documentário conta a história de Marcelo Nascimento Rocha, um homem que assumiu diversas identidades falsas dando golpes que fizeram histórias no Brasil.