‘Desafio da Momo’ vai virar filme

Imagem: Divulgação

O terror da vida dos pais parece que vai ganhar filme! Conhecido por assombrar os usuários do WhatsApp e depois supostamente vídeos infantis no YouTube, o ‘Desafio Momo’ começa a ser produzido e recebe o nome de Getaway, sem tradução em português.

A figura medonha ficou conhecida após apavorar muita gente no aplicativo de mensagens. Momo aparecia de surpresa nas conversas e liberava um jogo online convocando os usuários a participarem. O caso até virou matéria no Caçadores de Notícias, veja!

Segundo o Deadline, O filme mostrará um grupo de jovens que antes de ir à faculdade passam uns dias numa cabana. Um dos adolescentes acaba contando a história de uma mulher que entra na vida das pessoas em meio de mensagens onlines forçando as vítimas a participarem de um jogo sinistro.

No IMDb, há duas imagens que podem ser os pôsteres do filme. Ambos mostram uma cabana que deve servir de motim para a trama. Veja abaixo:

Imagem: Reprodução/IMDb
Imagem: Reprodução/IMDb

Getaway marca a estreia de Lilton Stewart III em filme de longa-metragem e tem previsão para chegar nos EUA dia 19 de outubro deste ano.