A vez do Brasil!

Netflix anuncia versões brasileiras dos realities “Casamento às Cegas”, “O Crush Perfeito” e “Brincando com Fogo”

Casamento às Cegas. Foto: Divulgação/Netflix

A Netflix cada vez mais está investindo em reality show. Depois do sucesso The Circle, que ganhou uma versão brasileira, O Crush Perfeito.

LEIA TAMBÉM: Filmes para ver no dia dos namorados

O anuncio foi feito numa data nada sugestiva, nesta sexta-feira (12), dia dos namorados. O Crush Perfeito, edição brasileira do reality show Dating Around, mostra pessoas de gêneros e orientações sexuais diferentes saindo de aplicativos e plataformas de namoro para buscar, em pessoa, um novo amor em São Paulo. Cada um dos solteiros vai a cinco encontros às escuras e conhece pretendentes de perfis completamente diferentes, tentando estabelecer conexões reais. Se um dos crushes parecer ser mesmo o match perfeito, um segundo encontro pode rolar em algum lugar icônico da cidade. E aí é torcer para dar liga. Para decidir, há quem beije todos os candidatos; há também quem, depois de alguns encontros, prefira ficar sozinho. A versão brasileira terá seis episódios e estreia dia 10 de julho. Assista ao trailer:

Além de O Crush Perfeito, a Netflix divulgou que Casamento às Cegas e Brincando com Fogo também terão edição nacional. Porém, os fãs vão ter que esperar mais alguns meses. As produções destes realities só chegarão ao serviço de streaming em 2021.

O Crush Perfeito
Em uma série de azarações e decepções, a cada episódio uma pessoa solteira encara cinco novos pretendentes. A missão? Encontrar alguém digno de um segundo encontro.
Data de estreia: 10 de julho de 2020

Casamento às Cegas Brasil
Os casais se preparam para voltar ao mundo real.
Data de estreia: 2021

Brincando com Fogo Brasil
Em uma praia paradisíaca, jovens solteiros se conhecem e se envolvem. Mas há um desafio: para ganhar o prêmio inteiro, eles precisam renunciar ao sexo.
Data de estreia: 2021


A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝

Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.

Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?