‘Coringa 2’ e novo ‘Senhor dos Anéis’: Warner Bros. revela novas datas dos filmes que chegam aos cinemas em 2024

Coringa 2 e novo filme de "Senhor dos Anéis" chegam em 2024 nos cinemas
Coringa 2 e novo filme de "Senhor dos Anéis" chegam em 2024 nos cinemas. Foto montagem: Divulgação

A Warner Bros. Pictures atualizou a lista de estreia de seus filmes nos cinemas em 2024. A divulgação aconteceu na última segunda-feira (15) e chama a atenção por algumas produções, mas ainda sem grandes destaques.

Entre as novidades estão o novo filme da saga “Senhor dos Anéis” (The Lord of the Rings: The War of Rohrrim); a mais recente trama do cineasta M.Night Shyamalan, “Trap”; o novo longa de Luca Guadagnino, “Rivais”; e a comédia-romântica brasileira estrelada por Fábio Porchat e a cantora Sandy, “Evidências do Amor”. Confira o cronograma completo abaixo!

VEJA TAMBÉM: Filme sobre Amy Winehouse ganha primeiro trailer

Estreias da Warner Bros nos cinemas em 2024

  • 8 de fevereiro – A Cor Púrpura
  • 29 de fevereiro – Duna: Parte Dois
  • 28 de março – Godzilla e Kong: O Novo Império
  • 11 de abril – Evidências do Amor
  • 25 de abril – Rivais
  • 23 de maio – Furiosa: Uma Saga Mad Max
  • 6 de junho – The Watchers
  • 1º de agosto – Trap
  • 5 de setembro – Beetlejuice 2
  • 3 de outubro – Coringa: Folie Á Deux
  • 14 de novembro – Alto Knights
  • 12 de dezembro – The Lord of the Rings: The War of Rohrrim

A Cor Púrpura

(8 de fevereiro)

Produzido por Oprah Winfrey, Steven Spielberg, Scott Sanders e Quincy Jones, A Cor Púrpura é uma nova e ousada versão da clássica história de amor e resiliência, adaptada do adorado romance e do premiado musical da Broadway. Separada da irmã e dos filhos, Celie enfrenta muitas dificuldades em sua vida, mas encontra força na extraordinária fraternidade de três mulheres que compartilham um vínculo indissolúvel.  

Duna: Parte Dois

(29 de fevereiro)

Esta sequência apresenta a jornada mítica de Paul Atreides para se vingar dos conspiradores que destruíram sua família, agora ao lado de Chani e dos Fremen. Diante da difícil escolha entre o amor de sua vida e o destino do universo conhecido, ele dará tudo de si para evitar o futuro terrível que só ele pode prever.

Godzilla e Kong: O Novo Império

(28 de março)

A batalha épica continua! A mais recente produção do Monsterverse, a franquia cinematográfica da Legendary Picures, sequência do confronto explosivo de “Godzilla vs. Kong”, é uma aventura que coloca o todo-poderoso Kong e o temível Godzilla lado a lado contra uma colossal ameaça desconhecida, escondida em nosso mundo, capaz de colocar em risco a própria existência deles – e a nossa. Godzilla e Kong: O Novo Império mergulha ainda mais fundo na história dos dois Titãs, em suas origens, nos mistérios da Ilha da Caveira, e desvenda a batalha mítica que ajudou a forjar esses seres extraordinários, ligando-os à humanidade para sempre.

Evidências do Amor

(11 de abril)

E m uma noite qualquer, Marco e Laura se conhecem em um karaokê e cantam juntos a música Evidências. Desde então, eles se apaixonaram e formaram um casal que parecia perfeito, até o momento do “sim”. Sem entender o que aconteceu, agora, toda vez que essa música toca, Marco vai viajar nas suas lembranças com Laura para encarar as #EvidênciasDoAmor. Produzido e distribuído pela Warner Bros. Pictures, em associação com a Framboesa Filmes, Evidências do Amor, estrelado por Sandy Leah e Fabio Porchat, estreia em 2024 nos cinemas de todo o país.

Rivais

(25 de abril)

Dirigido pelo visionário cineasta Luca Guadagnino, Rivais é estrelado por Zendaya, no papel de Tashi Duncan, atleta prodígio do tênis que se tornou treinadora, uma força da natureza que não pede desculpas por seu jogo dentro e fora da quadra. Casada com Art (Mike Faist), campeão que tem acumulado apenas derrotas nos últimos jogos, a estratégia de Tashi para a redenção do marido toma um rumo surpreendente quando ele deve enfrentar o fracassado Patrick (Josh O’Connor) nas quadras. Patrick foi o melhor amigo de Art e ex-namorado de Tashi. Quando o passado e o presente entram em colisão, e as tensões aumentam, Tashi deve se perguntar qual será o custo dessa vitória”.

Furiosa: Uma Saga Mad Max

(23 de maio)

Quando o mundo entra em colapso, a jovem Furiosa é sequestrada do Green Place das Muitas Mães e cai nas mãos da horda de motoqueiros liderada pelo Senhor da Guerra Dementus. Vagando pela terra desolada, eles encontram a Cidadela controlada por Immortan Joe. Enquanto os dois tiranos lutam por poder e controle, Furiosa terá que sobreviver a muitos desafios para encontrar e trilhar o caminho de volta para casa.

The Watchers

(6 de junho)

The Watchers acompanha Mina, artista de 28 anos que se vê sozinha numa imensa floresta no oeste da Irlanda. Quando encontra abrigo, sem saber, ela acaba à mercê de três estranhos, toda noite vigiados e perseguidos por criaturas misteriosas.

Horizon: An American Saga Chapter 1 & 2

(ainda sem data)

Na grande tradição dos icônicos faroestes da Warner Bros Pictures, Horizon: An American Saga aborda o fascínio do Velho Oeste e como ele foi conquistado – e perdido – com sangue, suor e lágrimas de muitos.  Ao longo dos quatro anos da Guerra Civil, de 1861 a 1865, a ambiciosa aventura cinematográfica de Kevin Costner levará o público a uma jornada emocional por um país em guerra consigo mesmo, vivida por famílias, amigos e inimigos, todos tentando descobrir o que realmente quer dizer Estados Unidos da América.

Trap

(1º de agosto)

Um thriller original do renomado cineasta M. Night Shyamalan.

Beetlejuice 2

(5 de setembro)

Michael Keaton retorna ao papel principal da aguardada sequência do premiado “Os Fantasmas se Divertem”, de Tim Burton.

Coringa: Folie á Deux

(3 de outubro)

Sequência de Coringa (2018) estrelado por Joaquin Phoenix e Lady Gaga.

Alto Knights

(14 de novembro)

Alto Knights acompanha dois dos mais notórios chefes do crime organizado de Nova York, Frank Costello e Vito Genovese, e como seus caminhos separados pelo poder os colocam em rota de colisão mortal.

The Lord of the Rings: The War of Rohirrim

(12 de dezembro)

Ambientado 183 anos antes dos eventos narrados na trilogia original de filmes, The Lord of the Rings: The War of the Rohirrim conta o destino da Casa de Helm Mão-de-Martelo, o lendário nono Rei de Rohan. Um ataque repentino de Wulf, inteligente e implacável lorde Dunlending em busca de vingança pela morte de seu pai, obriga Helm e seu povo a uma última e ousada estratégia, buscando refúgio na antiga fortaleza de Hornburg – que mais tarde será conhecida como o Abismo de Helm. Em uma posição cada vez mais desesperadora, Hera, a filha de Helm, deve se armar de coragem para liderar a resistência contra um inimigo mortal disposto a destruir tudo e todos que encontrar em seu caminho.