Conheça os próximos filmes e séries da fase 4 do Universo Marvel

O fim de semana pegou fogo no Comic Con, evento realizado em San Diego, EUA. A Marvel Studio utilizou o espaço para apresentar os filmes e séries que irão fazer parte da quarta fase do universo, além de suas respectivas datas de estreias. Ao todo, são 10 produções que serão lançadas entre 2020 e 2021. Confira abaixo:

Viúva Negra

Foto: Divulgação/Marvel Studio

Data de estreia prevista: 1º de maio de 2020.
O filme será dirigido por Cate Shortland e terá Scarlett Johansson no papel da super-heroína. A trama se passa antes dos primeiros filmes dos Vingadores.

Falcão e o Soldado Invernal

Foto: Divulgação/Marvel Studio

Data de estreia prevista: Final de 2020.
A série será exibida na Disney + e mostra as aventuras de Bucky, o Soldado Invernal, apresentado nos filmes do Capitão América. Antony Mackie interprete de Falcão, e Sebastian Stan, como Bucky, continuam dando vida aos heróis. Daniel Brühl (série O Alienista) foi confirmado no elenco e irá interpretar Zemo.

Os Eternos

Foto: Divulgação/Marvel Studio

Data de estreia prevista: 6 de novembro de 2020.
Os Eternos são um grupo de super-humanos com poderes criados por alienígenas celestiais, os mesmos seres que criaram os Deviantes.

Shang-Chi e a Lenda dos 10 anéis

Foto: Divulgação/Marvel Studio

Data de estreia prevista: 12 de fevereiro de 2021.
O filme irá contar a história de Shang-Chi, o homem sem superpoderes, mas considerado o maior lutador da Marvel. A produção tem missão de se tornar o ‘Pantera Negra’ asiático.

WandaVision

Foto: Divulgação/Marvel Studio

Data de estreia prevista: Outono de 2021.
A série conta as aventuras de Wanda Maximoff, a Feiticeira Escarlate. Será exibida na Disney + e contará com Elizabeth Olsen no papel da heroína, Paul Bettany, como Visão, e Teyonah Parris, Maria Rambeau.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Foto: Divulgação/Marvel Studio

Data de estreia prevista: 7 de maio de 2021.
Considerado o primeiro filme de terror da Marvel, a trama se une com os eventos da série WandaVision e referências do primeiro filme de Doutor Estranho. Longa terá o mesmo diretor do primeiro filme, Scott Derrickson.

LOKI

Foto: Divulgação/Marvel Studio

Data de estreia prevista: Outono de 2021.
O Deus da Trapaça ganhará uma série que será exibida no serviço de streaming da Disney e vai mostrar as aventuras de Loki após o roubo da Joia do Espaço mostrada em “Vingadores: Ultimato”. Tom Hiddleston seguirá no papel do vilão de Thor.

What If?

Foto: Divulgação/Marvel Studio

Data de estreia prevista: Inverso de 2021.
A série explora alguns momentos importantes do universo Marvel e como eles seriam caso os fatos fossem mudados. A história pode trazer o retorno de Thanos.

Gavião Arqueiro

Foto: Divulgação/Marvel Studio

Data de estreia prevista: Primavera de 2021
Finalmente o alter-ego de Clint Barton ganha uma produção solo. Será em formato de série que terá exibição na Disney +. A trama mostra como o Gavião Arqueiro passou o bastão a Kate Bishop.

Thor: Amor e Trovão

Foto: Divulgação/Marvel Studio

Data de estreia prevista: 5 de novembro de 2021.
Sem muitos detalhes, o longa traz Nathalie Portman como personagem principal e tem grande influência na fase de Jason Aaron à frente do Deus do Trovão. Filme terá o mesmo diretor de Thor: Ragnarok, Taika Waititi.