Além da HBO GO, Hulu, Prime Video, a Netflix vai ganhar mais uma grande concorrente. A Disney +, o serviço de streaming da Walt Disney Company.

O estúdio do Mickey Mouse divulgou as primeiras imagens do seu serviço de vídeo sob demanda, as marcas parceiras que terão seus produtos disponíveis e os filmes e séries que serão lançados com exclusividades no aplicativo.

Nas imagens abaixo podemos observar que a interface do app será dividido em Disney, Marvel, Star Wars e National Geographic.

Foto: Divulgação/Walt Disney Studio
Foto: Divulgação/Walt Disney Studio
Foto: Divulgação/Walt Disney Studio
Foto: Divulgação/Walt Disney Studio
Foto: Divulgação/Walt Disney Studio

A Disney + chegará com 500 filmes que vão desde os clássicos, como A Branca de Neve, A Noviça Rebelde, até as animações atuais, como Viva – A Vida é uma Festa. As produções que marcaram o sucesso da Sessão da Tarde dos anos 80/90 também vão ganhar lugar no serviço, como é o caso de Querida, Encolhi as Crianças.

Outra novidade será a disponibilização de todas as temporadas da série Os Simpsons e os curtas animados da Pixar.

+ Disney divulga trailer de O Rei Leão com todos os personagens

+ Netflix produz filme unindo as histórias de Alice no País das Maravilhas e O Mágico de Oz

+ Conheça o Netflix do Terror que chega ao Brasil em abril

A plataforma de vídeo do Mickey já anunciou que pretende lançar 10 filmes e 25 séries no primeiro ano da marca. Dentre os destaques, a live-action de A Dama e o Vagabundo, o filme de Phineas e Ferb disponíveis com exclusividades. Confira a lista com os principais lançamentos:

A Disney + está prevista para estrear no dia 12 de novembro, nos EUA, e a assinatura vai custar US$ 6,99. O serviço chegará no Brasil só em novembro de 2020.