Conheça a nova série de ficção-científica do Amazon Prime Video, “Tales from the Loop”

O Amazon Prime Video estreia nesta sexta-feira (3) mais uma produção original do streaming: Tales From the Loop, série de ficção científica baseada na obra RPG de mesmo nome, do artista gráfico sueco Simon Stålenhag. A série também conta com produção de Matt Reeves, cineasta conhecido por dirigir as duas últimas sequências de Planeta dos MacacosO Confronto e A Guerra – e o futuro longa de Batman, com Robert Pattison no papel do Homem-Morcego.

Assine o Amazon Prime Video com 30 dias grátis

Tales From the Loop traz a história de um povo que vive numa cidade acima do “Loop” – uma máquina criada para descobrir e explorar os mistérios do universo – tornando possível desvendar os fatos que eram tratados como ficção.

Elenco

O elenco é formado por Jonathan Pryce (Dois Papas), Rebecca Hall (Professor Marston e as Mulheres Maravilhas), Christin Park (série Charmed – Nova Geração), Daniel Kang (série Insatiable), Jane Alexander (série Amor Moderno) e Paul Schneider (série Parks and Recreation). A direção é assinada pelo mesmo diretor da série Vinyl e do álbum visual da cantora Beyoncé, Lemonede, Mark Romanek e o roteiro é assinado por Nathaniel Halpern (série Legion).

A série conta com oito episódios com uma hora de duração cada.