Com o mesmo ator de ‘It: A Coisa’, novo ‘O Corvo’ ganha trailer e data de estreia

Cena do filme "O Corvo" com Bill Skarsgård. Foto: Divulgação/Imagem Filmes

Um clássico dos anos 90, “O Corvo” terá uma nova versão estrelada por Bill Skarsgård, ator conhecido por interpretar o palhaço Pennywise na franquia “It: A Coisa”. A Imagem Filmes, em parceria com a California Filmes, divulgou nesta sexta-feira (15) o primeiro trailer do remake, confira abaixo.

Dirigido por Rupert Sanders (Branca de Neve e o Caçador), o longa acompanha Eric Draven, um homem que encontra em Shelly Webster, sua alma gêmea. Até que um dia, eles são brutalmente assassinados e Eric, preso no limbo entre os vivos e os mortos, assume a identidade de “Corvo” para ir atrás de vingança.

VEJA MAIS: Suspense gravado em Curitiba, Uma Família Feliz ganha trailer oficial

Com Post Malone, Ozzy Osbourne e Travis Scott na trilha sonora, o elenco de “O Corvo” ainda inclui Danny Huston (O Convento), Jordan Bolger (A Mulher Rei), Laura Birn (Caçada Mortal), a cantora FKA twigs e David Bowles (As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian).

Sinopse

Eric Draven (Bill Skarsgård) e Shelly Webster (FKA twigs) são almas gêmeas conectadas por um passado sombrio. Após o brutal assassinato do casal, é concedido a Eric uma chance de salvar seu verdadeiro amor. Ele, então, embarca em uma jornada implacável por vingança, atravessando os limites entre o mundo dos vivos e dos mortos para corrigir erros e fazer justiça com as próprias mãos.

O Corvo está previsto para chegar no dia 6 de junho nos cinemas.

Voltar ao topo