Programe-se

Cine Passeio estreia nova sala de exibição online e lança programação de filmes, confira

O Menino que Fazia Rir. Foto: Divulgação

O Cine Passeio lança mais uma novidade para os fãs de cinema. É o Cine Plaza, uma sala de exibição online que conta com os lançamentos de filmes que ainda não foram exibidos nos cinemas e estão marcando estreia diretamente nos streamings.

A sessão será paga e disponibilizada na plataforma parceira Cinema Virtual, que pode ser acessada no site oficial do Cine Passeio.

Na primeira semana, do dia 28 de maio a 08 de junho, a programação conta com as exibições do drama Antes de Partir, a animação Os Olhos de Cabul, o longa de aventura Copperman – Um Herói Especial e o terror de O Segredo da Floresta. Confira as informações logo abaixo.

Os preços variam de R$ 19,90 a R$ 24,90, dependendo do filme. O usuário tem até 72 horas para assisti-lo e pode ser visto em até três aparelhos diferentes.

Vale ressaltar que o catálogo é formado por filmes que não estão presentes em outros serviços de streamings como, Now e Google Play, pois são produções programadas para estrearem nas salas de cinemas e foram substitutos para a plataforma de vídeo exclusiva por conta da pandemia do novo coronavírus.

Programação do Cine Plaza

Antes de Partir
(Drama, EUA, 110 min)
Brian Cox é Rory MacNeil, um velho escocês que, relutantemente, deixa sua amada ilha Hebridean e se muda para San Francisco após descobrir que tem poucos meses de vida. Enquanto realiza um tratamento médico especializado e passa a morar com seu filho distante, a vida de Rory é inesperadamente transformada através de um amor recém-encontrado por seu neto.

Os Olhos de Cabul
(Animação, França, 81 min)
No verão de 1998, a cidade de Cabul, no Afeganistão, é ocupada pelo Talibã. Mohsen e Zunaira são um casal apaixonado que, pesar da violência e destruição a sua volta, deseja acreditar que há esperança em seu futuro. Porém, um ato sem sentido cometido por Mohsen pode arruinar sua vidas para sempre.

Copperman – Um Herói Especial
(Aventura, Itália, 95 min)
Um homem que vive seu sonho de infância. O filme gira em torno do tema do autismo, mostrando que um elemento de diversidade pode se transformar em uma vantagem.

Copperman – Um Herói Especial. Foto: Divulgação

O Segredo da Flores
(Terror, EUA, 86 min)
Um casal de médicos decide buscar no campo alguns momentos de paz e tranquilidade. Durante um passeio florestal, eles acabam se deparando com um ritual estranho, de onde se desprende um terrível mal.

Programação do Cine Vitória – Sessão Gratuita

Já no Cine Vitória, a programação continua com oito grandes filmes que marcaram o cinema. São eles, o terror curitibano Nervo Craniano Zero, o drama Corpos Celestes e o clássico O Beijo da Mulher Aranha. Confira a programação completa do dia 28 de maio a 08 de junho.

Cercados pela Morte
(Brasil, Terror, 30 min)
Sessão da Meia-Noite
Em um Brasil devastado por um suposto vírus que traz as pessoas de volta a vida, um grupo de sobreviventes está confinado em uma casa, passando fome, enfrentando os mortos… e os vivos.

Nervo Craniano Zero
(Brasil, Terror, 90 min)
Sessão da Meia-Noite
A escritora de sucesso Bruna Bloch põe em prática um plano inescrupuloso para evitar que tenha uma crise criativa e saia da lista dos mais vendidos. Sua ideia é adquirir um chip que, quando implantado no cérebro humano, gera surtos de inspiração.

Elegia de um Crime
(Brasil, Documentário, 92 min)
Em fevereiro de 2011, a mãe do diretor Cristiano Burlan foi assassinada em Uberlândia pelo parceiro. Isabel Burlan da Silva teve sua trajetória marcada pela violência e pela pobreza, assim como todo o resto da família.

O Menino que Fazia Rir
(Alemanha, Comédia, 100 min)
Um dos humoristas de maior relevância na Alemanha, Hans-Peter Kerkeling consagrou-se no mundo artístico tambémcomo ator, apresentador e roteirista. O que muitos de seus fãs sequer imaginam é que a sua infância foi uma verdadeira história de tragédia — que ele transformou em humor.

Ovos de Dinossauro na Sala de Estar
(Brasil, Documentário, 13 min)
Uma senhora alemã faz aulas de fotografia digital e edição, para tentar preservar a memória de seu falecido marido, Guido, o maior colecionador de fósseis da América Latina.

Corpos Celestes
(Brasil, Drama, 91 min)
Mostra Curitiba de Cinema
Quando criança, Francisco era um garoto inquieto, que vivia sendo perseguido pelo irmão. Ao ser provocado, ele resolve ir no casarão de Richard, que tem fama de maluco na região. Lá encontra um telescópio, o qual passa a olhar as estrelas. Mesmo seu pai não gostando, esses breves momentos despertam em Francisco a paixão pela astronomia, ciência a qual estuda ao crescer.

O Beijo da Mulher Aranha
(Brasil/EUA, Drama, 120 min)
Mostra Babenco
Dois prisioneiros dividem a mesma cela e aprendem a conviver e a se respeitar. Um deles é homossexual e distrai, através das histórias que conta, seu companheiro de cela, um preso político que sofre por estar longe da mulher que ama.

Gemma Bovery
(Franca, Comédia, 96 min)
Mostra Festival Varilux
Gemma se muda com seu marido para uma pequena cidade francesa. A vida de casada a entendia. Por sua vez, Martin e a esposa acabam de chegar na cidade. Martin fica totalmente encantado com a beleza de Gemma, o que leva ao início de um novo amor, fora do casamento