Comédia para maiores

“Borat 2” estreia em outubro no Amazon Prime Video, ganha trailer e pôster hilário

Foto: Divulgação/Amazon Prime Video

Por essa ninguém esperava. A sequência de Borat, o personagem maluco do ator e diretor inglês Sacha Baron Cohen, vai acontecer. O novo filme chega dia 23 de outubro no Amazon Prime Video.

O longa foi filmando durante a pandemia do Coronavírus em diversas cidades dos EUA e em outros países.

CONFIRA TAMBÉM: O que chega ao Amazon Prime Video em outubro

Borat 2 não teve sinopse revelado. No entanto, o site Deadline revelou que o ator arriscou a própria vida diversas vezes durante as gravações, precisando até utilizar um colete à prova de bala.

O Amazon Prime Video divulgou nesta quinta-feira (1º) o primeiro trailer do filme, assista:

O filme também ganhou um pôster hilário. Conhecido por usar o famoso maiô verde, desta vez, o personagem veste um maiô feito com máscara facial utilizada para combater a covid-19. Confira a seguir:

Quem é Borat?

Borat é um personagem de televisão criado pelo ator Sacha Baron Choen que viajava para os Estados Unidos entrevistando personalidades bizarras e figuras conhecidas pela sociedade norte-americana.

Assine o Amazon Prime Video com 30 dias grátis

O sucesso do personagem foi tão grande que garantiu um filme em formato de pseudodocumentário intitulado em, Borat – O Segundo Melhor Repórter do Glorioso Paísa Cazaquistão Viaja à América, foi lançado em 2006 e arrecadou mais de 262 milhões de dólares. O longa ainda garantiu indicação ao Oscar na categoria de Melhor Roteiro Adaptado.