Baseado em eventos reais, ‘O 3º Andar – Terror na Rua Malasana’ ganha primeiro trailer de arrepiar!

Cena do filme 'O 3º Andar - Terror na Rua Malasana'. Foto: Divulgação/Paris Filmes

Um dos filmes mais esperados de 2020, O 3º Andar – Terror na Rua Malasana teve o primeiro trailer divulgado nesta terça-feira (03), e o vídeo é de deixar qualquer um com medo de dormir com a luz apagada. Se você tem coragem, é só apertar o play abaixo.

Baseado em eventos reais, o filme conta a história de uma família que se muda para sua nova casa, no 3º andar de um prédio e que enfrenta situações inesperadas e incompreensíveis, que são potencializadas pelo desaparecimento de um filho.

LEIA MAIS: Atividade Paranormal tem data de estreia e conta com o mesmo roteiristas de filmes anteriores

O 3º Andar – Terror na Rua Malasana tem direção do espanhol Albert Pintó, conhecido por assinar a direção de produção de RIP. Está marcado para estrear no dia 9 de abril.

Sinopse

Manolo e Candela se estabelecem no bairro Malasaña, em Madri, na Espanha, com seus três filhos e o avô Fermín. Eles deixam sua cidade natal para trás em busca da prosperidade que parece ser oferecida na capital de um país em plena transição. Mas há algo que a família Olmedo não sabe: no apartamento do 3º andar, onde vão morar, eles não estão sozinhos.