'Avatar 2' ganha primeiras imagens e data de estreia

Avatar. Foto: Divulgação

Para a alegrias dos fãs, Avatar 2 ganhou suas primeiras imagens! O perfil oficial da franquia de James Cameron no Twitter publicou nesta terça-feira (7) uma sequência de artes de paisagens que serão cenários para o novo filme com a legenda “Nas novas sequências de #Avatar, você não irá apenas retornar para Pantora – você irá explorar uma nova parte deste mundo”. Confira abaixo:

Em entrevista para a revista americana Variety, o diretor contou que já finalizou as gravações do segundo e terceiro filme, e que já terminou o roteiro do quarto e quinto longa. Fotos da produção foram divulgadas no mesmo perfil do Twitter, veja:

Imagem do set de filmagens de Avatar. Foto: Reprodução/Twitter
Imagem do set de filmagens de Avatar. Foto: Reprodução/Twitter

Longa espera

Sobre a demora do lançamento do segundo filme, James Cameron explica que os novos filmes exigem efeitos visuais mais complexos. “Avatar é como fazer um live action, é muito trabalhoso”, disse o diretor.

Avatar 2 está previsto para chegar aos cinemas no dia 17 de dezembro de 2021. Os próximos filmes serão lançados em 2023, 2025 e 2027. Além dos filmes, um jogo está a caminho e chega ainda este ano às lojas.