Arthur Aguiar perde contrato com a Globo e tem documentário no Globoplay cancelado

arthur aguiar deixa tv globo e nao tera documentario no globoplay
Arthur Aguiar no BBB 22. Foto: Reprodução/Globoplay

A TV Globo decidiu não renovar o contrato com o vencedor do BBB 22, Arthur Aguiar. O ator estava sendo cotado para estrelar uma novela do canal carioca em 2023, mas a emissora preferiu não renovar seu contrato após o fim do reality show.

Assim como Juliette Freire, a ganhadora do BBB 21, quem ganhasse o BBB 22 ganharia um documentário no Globoplay contando a sua trajetória. Pois então, como disse, no pretérito imperfeito do indicativo, ganharia, ou seja, não vai ganhar mais.

VEJA MAIS: Xuxa vai ganhar série sobre sua vida no Globoplay

Segundo a coluna de Cristina Padiglione da Folha S. Paulo, o streaming da Globo decidiu também cancelar a produção sobre o participante do camarote.

Há quem diga que a empresa desistiu do projeto por não acreditar na potencialidade do documentário, como foi com Juliette Freire (Você Nunca Esteve Sozinha). Já nos bastidores, a história é outra. A equipe da Globo estava com dificuldade para entrar em acordo com algumas condições impostas por Maíra Cardi, a ex-BBB e esposa de Arthur Aguiar. Porém, a mulher do ex-Rebelde negou este boato em uma declaração feita em sua rede social.