Amazon Prime Video anuncia o que chega ao catálogo em março

How I Met your Mother. Foto: Divulgação

A Amazon Prime Video garante grandes novidades em sua plataforma para março. Neste mês está previsto para acontecer o lançamento de seu segundo reality show original brasileiro, o Soltos em Floripa que contará com participação de Pabllo Vittar e vai mostrar a rotina de oito jovens que estão passando suas férias em uma casa de praia do litoral catarinense.

Além do reality nacional, o serviço de streaming ainda anunciou a chegada das oito primeiras temporadas de Keeping Up with the Kardashian, reality que mostra o dia a dia da família Kardashian, uma das mais ricas dos Estados Unidos. A atração estreia já neste domingo (1º).

+ Saiba como assinar o Amazon Prime Video com 30 dias grátis

Filmes

Os filmes da vez ficam por conta da live-action A Bela e a Fera, também no dia 1º do mês, The Post: A Guerra Secreta, dia 8, O Mal Não Espera a Noite – Midsommar, 19, e Lady Bird – Hora de Voar, no dia 22.

Anteriormente disponível na Netflix, How I Met your Mother, agora estará na Amazon Prime Video estreando junto com Will & Grace e a terceira temporada de This is Us já no primeiro dia do mês.