EBA!

“A Fuga das Galinhas” vai ganhar continuação

A Fuga das Galinhas. Foto: Divulgação

É real e oficial! Depois de quase 20 anos, a animação A Fuga das Galinhas vai ganhar uma continuação, que já está em pré-produção. As informações são da ComicBook.

A Aadrman Animations está por trás do projeto. O co-diretor da empresa, Will Becher, inclusive anunciou a sequência durante a promoção de Shaun, O Carneiro: Farmageddo, animação que deve chegar no Brasil em janeiro de 2020. “Temos uma equipe de modelagem trabalhando na continuação. E, a essa altura, já deve estar cheias de ovelhas no local, e nas próximas semanas, será invadido por galinhas. Definitivamente, foi anunciado que eles estão em pré-produção”, disse Becher.

LEIA MAIS: Disney divulga trailer de novo “A Dama e o Vagabundo” com cena icônica do espaguete

Ainda não há confirmação se Mel Gibson e Julia Sawalha retornarão dublar os personagens principais. Mas A Fuga das Galinhas 2 contará com o mesmo diretor do primeiro, Sam Fell, e os roteiristas originais, Karey Kirkpatrick e John O’Farrell voltaram a escrever a nova história.

CONFIRA TAMBÉM: Ator de As Branquelas vem a Curitiba

A Fuga das Galinhas estreou em 2000 e arrecadou mais de US$ 224 milhões, tornando-se o filme de stop-motion de maior bilheteria da história.