Após 20 anos

Sequência de “A Fuga das Galinhas” deve estrear na Netflix

A Fuga das Galinhas. Foto: Divulgação

Após o anúncio que a animação A Fuga das Galinhas 2 estaria em pré-produção no final do ano passado, a produtora que está por trás do da continuação Aadrman Animations deu novos detalhes sobre o novo filme.

Segundo o portal Variety, a Netflix deve ser a distribuidora do segundo filme. A divulgação foi feita durante um painel de Annecy Making of.

A sequência vai mostrar Ginger vivendo em um paraíso de frango sem humano. Lá, ela vive com Rocky e acabam tento uma filha, Molly. Ao mesmo tempo, rumores começam a surgir de uma nova e terrível ameaça no local, forçando Ginger a reunir sua trupe e colocando em risco sua própria liberdade conquistada para o bem de todos os tipos de galinhas.

O diretor do filme, Sam Fell explica que as filmagens estão planejadas para acontecer em 2021.

A Fuga das Galinhas 2 tem direção de Sam Fell (ParaNorman), o roteiro é assinado por Karey Kirkpatrick (Os Smurfs e a Vila Perdida) e John O’Farrell (O Homem das Cavernas).

Ainda não foi confirmada a data de estreia.

O primeiro filme de A Fuga das Galinhas foi lançado em junho de 2000 e, após 20 anos, ainda é a animação em formato de stop-motion de maior bilheteria do cinema. O longa foi indicado ao Oscar na época por Melhor Filme de Animação.

LEIA MAIS SOBRE NETFLIX:

+ O que chega à Netflix em junho
+ O filme que está fazendo todo mundo chorar
+ “Um Tira da Pesada 4” terá Eddie Murphy no elenco e os diretores de “Bad Boys para Sempre”


A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝

Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.

Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?