10 filmes disponíveis na Netflix para você ver com o seu paizão

Dia dos Pais está chegando e nada mais legal que assistir um filme juntos com o herói, não é mesmo? E é por isso que o Não é Spoiler preparou uma seleção de filmes que estão disponíveis na Netflix pra deixar o domingo mais que especial. Confira!

Tal Pai, Tal Filha

Filme de estreia da Netflix em agosto, “Tal Pai, Tal Filha” conta a história de uma jovem viciada em trabalho e que acaba de ser deixada no altar pelo seu noivo. Para esquecer os problemas, decide fazer uma viagem com ninguém menos que o próprio pai, que também é viciado em trabalho e abandou sua mãe quando ela tinha apenas 5 anos.

Lá Vêm os Pais

Após uma noite de bebedeira, um grupo de amigos se pergunta “se tivesse um duelo entre pais, quem ganharia?” A hipótese foi levada tão a série que é o desfecho dessa divertida comédia.

Pai em Dose Dupla

Ferrel tenta ser o melhor padrasto para seus enteados, o problema é quando o pai das crianças retorna a casa e entra na briga pelo amor dos pequenos.

A Creche do Papai

Após perderem o emprego, um casal teve que tirar seus filhos da creche por falta de dinheiro. Para conseguir levantar uma grana, o pai decide abrigar crianças de outros pais que estão trabalhando. A ideia foi tão boa que causa ódio de seus concorrentes.

Operação Babá

Shane é um agente que recebe uma missão de proteger um cientista do governo. A situação fica séria quando descobre que a família toda está ameaçada. A fim de conquistar prestígio na corporação, Shane se vê obrigado se disfarçar de babá pra cuidar das crianças.

Querida! Estiquei o Bebê

Wayne é um cientista que tem um laboratório dentro de casa. Em um dia, seu filho pequeno acaba entrando no laboratório e recebe uma grande energia que o deixa grande.

O Poderoso Chefão

A família mafiosa mais tradicional do cinema está na Netflix. O filho Michael se vê obrigado a entrar no trabalho do pai para proteger o patriarca da mãos de um grupo de narcóticos.

Onde Está Segunda?

Em um futuro não tão distante, a sociedade vive em uma superpopulação, onde existe a política do filho único. Porém Joe acaba tendo sete filhas gêmeas, para não ter problema com o governo, decide nomear cada uma com o dia da semana. Quando Segunda desaparece, as outras seis se juntam para descobrir o paradeiro dela.

Papai Bate um Bolão

Phil nunca gostou do comportamento competitivo de seu pai. Porém em um dia, acaba virando técnico de um time de futebol infantil e percebe que está apresentando o mesmo comportamento que seu pai.

Superpai

Diogo era um cara que sempre se deu bem na vida quando jovem, mas a vida não deu o mesmo privilégio quando se casou. A sua chance de se mostrar que deu a volta por cima é na festa de 20 anos de formatura.

https://www.tribunapr.com.br/mais-pop/os-assustadores-o-animal-cordial-e-megatubarao-sao-os-destaques-das-estreias-nesta-quinta-feira/