UFC no Rio? Cinco coisas para fazer na Cidade Maravilhosa!

O palco do UFC 190, que tem na luta principal a provocante brasileira Bethe Correia contra a sensacional e raivosa Ronda Rousey é a “Cidade Maravilhosa”!
Dá até pra tirar uma onda dizendo que “os encantos mil” ficarão por conta destas mulheres, tanto no quesito beldades como nas habilidades do MMA.
E se você não vai perder um passeio pelo Rio de Janeiro, nem este confronto eletrizante, se liga nas sugestões de coisas para fazer enquanto estiver por lá:

? Os clássicos
Claro, eles são imperdíveis para quem ainda não os conhece e, sempre bem-vindos para os viajantes “habitues”: o Pão de Açúcar, o Cristo Redentor e a Praia de Copacabana adoram ter a sua visita.

Mas pra dar “a tal incrementada” no teu roteiro turístico inclui esses passeios aqui também:

? Praia
Conheça a Praia da Barra da Tijuca, na região oeste do Rio de Janeiro. Ela é conhecida por suas águas límpidas e seu ambiente familiar. Possui diversos quiosques, bares e restaurantes à beira-mar. Pra quem curte um esporte, como surf, bodyboarding e kitesurf é uma boa pedida também.

? Confeitaria
Pra quem curte tomar aquele cafézão no meio da tarde, a melhor pedida é a Confeitaria Colombo. Localizada no Centro do Rio de Janeiro, a confeitaria é histórica. Fundado em 1894, o local é uma ‘perdição’ pra quem curte doces, salgados…enfim, comida.

? Bar
Um dos bares mais conhecidos do mundo é o Rio Scenarium. O pico é bar, restaurante e museu, pois apresenta peças históricas. Com um cardápio variado e uma cerveja bem gelada, o local é um dos pontos mais procurados pelos turistas, principalmente, os gringos.

E para finalizar:

? O evento
O UFC 190 será no dia 01 de agosto (sábado) no HSBC arena, a partir das 20h. E, além da luta das “minas”, vai rolar também – a disputa da final do TUF Brasil e a luta entra os técnicos Shogun x Minotouro. O duelo marca a revanche entre essas lendas do MMA. Em 2005, Shogun e Minotouro protagonizaram um dos confronto mais históricos do MMA. Vale a pena ficar ligado.

É uma viagem de “arrebentar”! Iiiiiiiit’s time!