Show do David Gilmour é a viagem dos sonhos para muitos

É hoje o show de um cara sensacional, que inspirou muitas tatuagens, histórias e foi trilha sonora pra momentos marcantes na vida de muita gente. Ok, e? E, tudo é turismo! Hoje pela manhã, mal havia desamassado meu rosto e eu já estava em diversas filas de check in e embarque. Retornava para Curitiba, porque segunda é dia de lerê, para mim pelo menos. Para outros é dia de viajar e vir aproveitar o show “do tal” David Gilmour, simplesmente o vocalista e guitarrista do Pink Floyd. Sim, tinha gente embarcando às 4:30 da manhã de hoje só pra ver o cara!

“Estou realizando um sonho, disse um fã no aeroporto”. Maravilha! Turismo é isso: trabalhar com os sonhos das pessoas. Então, estou aqui, compartilhando um pouco mais do que é ser turismólogo e turista. E torcendo para que nosso setor contribua para a reestabilização da economia, afinal, já imaginou as inúmeras atividades e profissionais envolvidos somente no segmento de turismo de eventos? Ou seja, se você veio a Curitiba para ver o show, lembre-se da aeromoça do seu vôo, do taxista, do seu agente de viagens, do recepcionista do hotel e milhares de pessoas mais.

Pois é, todos nós fazemos parte do seu sonho! Mas, nessa viagem, “Time”, pra mim não pode faltar! Só espero que os vendedores ambulantes de capa de chuva não lucrem hoje.
Então, atenção senhores passageiros, pois o embarque está muito próximo. Um fantástico show a todos!

Serviço:

Local: Pedreira Paulo Leminsk – R. João Gava, Curitiba – PR
Abertura: 15:00h
Horário Previsto de Início: 20:00h