Risqué e a coleção ‘Bagagens & Viagens’

Estava eu a ‘passear’ numa farmácia neste domingo e parei para dar uma olhada nos esmaltes, foi quando li: Ora pois, Lisboa. Pra mim foi uma novidade incrível encontrar algo relacionado ao turismo em nome de esmalte. Eu que nunca fui aquela mulher que sabe dizer “ah, essa cor é a inveja boa”, agora com essa coleção da Risqué, com certeza saberei identificar.

Achei tão interessante a coleção que procurei saber mais e não pude deixar de escrever sobre ela, afinal tais curiosidades também fazem parte do segmento do turismo. E, na boa, querendo ou não, toda mulher é vaidosa até na hora de viajar.

O conceito da coleção gira em torno da experiência que é viajar. A ideia é relacionar cada cor de esmalte a um destino. Porém, essa relação ficou por conta do olhar dos viajantes. Ao todo são seis cores, com nomes bem criativos. São eles:

? Ora pois, Lisboa – azul, azulejos portugueses. Só que, metalizado.
? Ciao Milão – terroso, inspirado nas “selfies” e em todo glamour da moda de Milão.
? Are Baba, Índia – é pra ser violeta, mas logo de cara parece um cinza. Portanto, dependendo da cor pode lembrar os tecidos ou os elefantes da Índia.
? I S2 NY – na cor vinho, pra relembrar que estar em Nova York merece um brinde. O nome do esmalte é um clássico dos souvenirs e até das “hashtags” nas fotos de quem viaja pra lá.
? O Rio continua lindo – nude, pro Rio de Janeiro? Ok, o nude é sempre uma boa pedida e fica lindo em qualquer ocasião. Sendo assim combina com o nome, mas só assim.
? Viva o México – laranja picante. Pimenta do méxico, tudo a ver. Pra fazer a alegria da mulherada mesmo.

Bom, vai dizer o pessoal do marketing da Risqué mandou muito bem nessa né? Deixo aqui os meus parabéns pela criatividade na coleção.
E o que acham, partiu viajar pra esses lugares e ver se vocês também concordam com a relação das cores com os destinos? Vamo, que vamo!