Quatro dicas de lugares no Brasil para curtir as férias de julho

Começou o mês de julho, e já da pra sentir o cheiro de férias no ar. Muitas famílias programam suas férias de acordo com o ano letivo dos seus filhos. As férias escolares aqui pelo Brasil ocorrem normalmente nos meses de dezembro e janeiro, conhecidas por nós que moramos no sul como férias de verão e agora no mês de julho, férias de inverno. Por isso, por aqui, estas épocas acabam sendo de alta temporada. E como pais e viajantes, vocês devem saber o que isto significa: preços mais altos e lugares mais cheios.

Mesmo assim, para as famílias que precisam conciliar o tempo livre dos filhos com o seu e também querem aproveitar um momento de lazer juntos, tirar férias em julho é a solução. A grande dúvida é: o que fazer? Ou, para aonde ir? Pensando nisso, veja algumas opções de lugares e destinos interessantes para viajar com a criançada.

? Hotel Estância Betânia – Localizado na área rural de Colombo, o hotel fica a apenas 20km de Curitiba. Para quem procura algo diferente para fazer, mas prefere ficar pela região, vale a pena conhecer o lugar.
De 1º até 31 de julho o hotel fará uma programação especial. Além dos serviços e opções de lazer já disponíveis como trilhas, salas de jogos e piscina aquecida, haverá atividades de recreação todos os dias, oficina de cupcake nas sextas-feiras e menu kids no almoço.

Serviço:
http://www.estanciabetania.com.br

? Beto Carrero World – Um clássico para quem mora no sul, o Beto Carrero está localizado no município da Penha, no estado de Santa Catarina, e é conhecido como o maior parque temático da América Latina. Uma visita por lá sempre é sinônimo de diversão garantida para criançada. O parque é dividido entre 3 grandes categorias:

– Shows: Entre eles o mais novo espetáculo, o Madagascar Circus Show.
– Parque: Conta com a mais radical montanha-russa invertida do Brasil, a FireWhip.
– Zoo: Além de ver os animais, existe um espaço onde é possível o contato com os filhotes e suas mamães.
Há diferentes opções de passaporte, inclusive valores diferenciados para as férias de julho. Veja o que melhor encaixa para a família e aproveite!

Serviço:
http://www.betocarrero.com.br/loja/

? Costão do Santinho Resort Golf e Spa – Está acostumado a descer para o litoral catarinense? Ótimo, pois então se ainda não conhece, já deve ter ouvido falar no Costão do Santinho. Localizado em Florianópolis, no estado de Santa Catarina, o lugar foi sete vezes premiado como o melhor resort de praia do Brasil. Sua excelente estrutura, conta com recreação infantil, seis restaurantes, piscinas aquecidas e SPA.
Para as férias de julho o resort está com uma promoção de 30% de desconto para a família. E também com uma programação super especial.

Serviço:
http://www.costao.com.br

? Beach Park – Pensando em Nordeste? O complexo turístico do Beach Park está localizado no município de Aquiraz, cerca de 16 Km de Fortaleza, capital do Ceará. Entre 4 resorts, parque e espaço na areia, toda a estrutura possui mais de 200.000 m2. A frase máxima do lugar diz que por lá não há quem não vire criança. Tire sua própria conclusão nas atrações como tchibum e insano. Além disso, é possível escolher entre ficar hospedado em um dos resorts ,e aproveitar o complexo turístico ou passar um dia no parque.

Serviço:
http://ingressos.beachpark.com.br

Definido o que melhor se encaixa no momento e no perfil de férias da sua família, prepare-se para ver um milhão de sorrisos estampados no rosto dos seus filhos, porque com certeza uma viagem assim vai proporcionar isso a vocês. Divirtam-se!