No Dia dos Avós, visite o “Caminho do Chá”!

Neste domingo (26) é dia dos avós e, como dizem, eles são nossos pais duas vezes. Ter vô e vó é bom demais! Comer comida de vó, ouvir as histórias que eles têm pra contar e aproveitar todo o amor, carinho e cuidado que eles nos dão, são coisas realmente incríveis.

E como existe esta data para que possamos homenageá-los e demonstrar o quanto eles são importantes em nossas vidas, eu tenho uma sugestão: vão ao Caminho do Chá. Acredito que tomar chá combina com o frio e aquece o coração dos netinhos e dos avós. Na minha cidade, em Alegrete, já é tradição. Todo ano tem o “Chá das Vovós”.

Já aqui em Curitiba, existe um empreendimento muito interesse que é o Caminho do Chá. O projeto é idealizado por Daniele Lieuthier (uma das proprietárias), que viajou durante 9 meses e passou por 8 países afim de conhecer mais sobre a bebida. O lugar fica no bairro São Francisco e abre para o almoço, chá da tarde e happy hour. 

As opções no cardápio são sensacionais, entre elas, os chás quente e gelado, pães artesanais, tortas e diversos pratos típicos no almoço. Então, aproveita para estar com quem você gosta e vá conferir e provar todas estas delícias. Feliz Dia dos Avós!

Serviço: http://www.caminhodocha.com.br
https://m.facebook.com/caminhodocha

Horários de atendimento: terça à sexta, das 11h30 às 21h. Sábado e domingo, das 12h às 21h.