No dia da pizza, confira 5 sugestões de lugares para ir.

Sexta-feira, dia de sair e curtir. E hoje 10 de julho é comemorado o Dia da Pizza no Brasil. A data foi estabelecida em 1985 por Caio Luís de Carvalho, secretário de turismo da cidade de São Paulo (na época), após a realização de um concurso que escolheu as melhores pizzas nos sabores marguerita e muzzarela, da capital. E então o dia do encerramento do evento tornou-se, nacionalmente, o Dia da Pizza.

E acredito que – você concorda comigo que – é uma excelente pedida sair para comer uma pizza hoje, ainda mais que estamos no inverno e super combina pedir um vinho para acompanhar a refeição. Por isso, se liga nas dicas de lugares para ir:

Mercatu Pizzaria – pra levar a família, lá é o lugar ideal. Com mais de uma opção para ir em Curitiba, a qualidade, o ambiente agradável e o bom atendimento é mantido em todas elas.

Serviço: http://www.mercatu.com.br/site/

La Piazza Pizzaria – pra ir com a galera. Procurando um lugar pra ir com os amigos? Onde vocês possam dar risada, falar alto e comer sem frescura? Pois bem, o La Piazza é o lugar certo.

Serviço: http://www.lapiazzapizzaria.com.br

Calabouço Restaurante e Pizzaria – ficou em dúvida? Queria algo bem diferente? Vá ao Calabouço. A decoração e a iluminação do lugar remetem aos tempos medievais.

Serviço: https://m.facebook.com/pages/Calabouço-Restaurante-e-Pizzaria/401681513292443

Domino’s Pizza – pra pedir em casa. Não está no clima pra sair de casa, mas quer aproveitar que é dia da pizza? Vale a pena pedir na Domino’s, pois mesmo com a entrega, a pizza chega quentinha e saborosa.

Serviço: http://www.dominos.com.br

Avenida Paulista Pizzeria – pra agradar a mulherada. Querendo conquistar a gata ou sair só com a patroa? A Avenida Paulista é bem conceituada e oferece um ambiente perfeito para casais.

Serviço: http://www.avenidapaulistapizzeria.com.br

E se a pizza é mesmo um prato inventado pelos italianos, “buon appetito”!