Papai Noel tira fotos com pets neste domingo em Curitiba

Foto: Divulgação/Jannaina Vanessa.

Papai Noel estará a postos para tirar fotos com os pets neste domingo (1º), em Curitiba. O bom velhinho chega à Casa do Produtor para uma sessão exclusiva a partir do meio-dia. Para participar e garantir uma bela foto natalina para o álbum da família, basta doar ração, acessório ou medicamento para um pet resgatado ou ainda, roupas e brinquedos para uma criança carente. Os presentes arrecadados serão doados animais e crianças do Instituto São Zygmunt Felinski II, de Curitiba.

+ Mania Animal: Cachorro preso na coleira é maus-tratos? Confira e saiba como denunciar os crimes contra os pets

“Quem quiser comprar os produtos na Casa do Produtor ajudará duas vezes, pois parte do valor arrecadado será revertido para protetores independentes e orfanatos”, explica a diretora-executiva da Casa do Produtor, Vanessa Melo.

Quem fará as fotos dos animais e seus tutores com o Papai Noel será a fotógrafa profissional especialista em pets, Fernanda Simões da Fontoura.

Programe-se!

O evento acontece no estacionamento da Casa do Produtor no Rebouças. Mas antes, uma carreata com a presença do Papai Noel sairá da unidade do petshop no bairro Seminário, seguindo até o Rebouças.

+ Mania Animal: 10 dicas para tirar fotos incríveis do seu cachorro ou gato

Ainda durante o evento, a fabricante de ração Magnus irá realizar a entrega oficial de 200kg de ração para a Delegacia do Meio Ambiente (DPMA), no encerramento da campanha lançada na internet pelo delegado Matheus Laiola para ajudar cães e gatos.

Serviço

Pet Noel na Casa do Produtor
Data: domingo 01/12
Horário: das 12h às 14h
Local: Rua Engenheiros Rebouças, 1826 – Rebouças