Fim de semana animal com encontro de Schnauzer, bingos e feiras de adoção!

Foto: Visualhunt

Mais um fim de semana repleto de atrações para quem ama os animais de estimação ou está em busca de um “melhor amigo de quatro patas”! No sábado (7) serão seis feiras de adoção responsável em Curitiba e ainda, um aulão de adestramento, sobre como ensinar seu cachorro a fazer xixi e cocô no lugar certo.

No domingo (8) a programação inclui dois bingos beneficentes que prometem bons prêmios e muita animação, quatro eventos de adoção e até um divertido encontro de cães da raça Schnauzer. Curtiu? Então confira a agenda completa e programe-se!

Conheça as cinco raças de cachorro preferidas pelos brasileiros

Sábado 7

Campanha de adoção de cães do grupo Tomba Latas. No Valentyna Pet Store, Rua Prof. Ulisses Vieira, 448, Vila Izabel, das 10h às 16h.

Campanha de adoção de cães do Instituto Fica Comigo. Na Casa do Produtor, Rua Engenheiros Rebouças, 1826 – Rebouças, das 10h às 17h.

Campanha de adoção de cães do Instituto Fica Comigo. No Cobasi da Linha Verde, Av. Salgado Filho 580, das 11h às 17h.

Evento de adoção de cães e gatos do grupo Adote Com Consciência. Na PetLand, Rua Padre Anchieta, 1276 – Bigorrilho, das 10h às 16h.

Evento de adoção do Instituto Aumigão. Na Casa do Produtor Seminário, Avenida Nossa Senhora Aparecida, 661 – Seminário, das 10h às 17h.

Feirinha de adoção do HiperZoo em parceria com a ONG Amigo Animal. Na Rua Desembargador Westphalen, 3448, das 11h às 17h.

Aulão de Adestramento “Xixi e cocô no lugar certo”, promovido pelo Hiperzoo e Meu Amigo Companheiro. No Hiperzoo, Rua Desembargador Westphalen, 3448 – Parolin, das 10h às 11h. Entrada: apresentação de cupom fiscal do HiperZoo com um produto dos parceiros Purina Nestlé, Petmais, Virbac, Kong e Ferplast.

Xô pulgas, carrapatos e parasitas! Proteja seu animalzinho e evite infestações

Domingo 8

Bingo da Associação Vida Animal (Avan), no Clube dos Subtenentes e Sargentos do Exército, Rua Comendador Fontana, 57 – Centro Cívico, a partir das 15h.

Bingo Extra de Julho da ONG Amigo Animal – especial Festa Julina do Círculo Militar. No Clube Círculo Militar, Largo Bittencourt, 187 – Centro, a partir das 14h30.

Campanha de adoção de cães do Instituto Fica Comigo. No Cobasi da Linha Verde, Av. Salgado Filho 580, das 11h às 17h.

Campanha de adoção de cães do Instituto Fica Comigo. Na Casa do Produtor, Rua Engenheiros Rebouças, 1826 – Rebouças, das 10h às 17h.

Evento de adoção do Instituto Aumigão. Na Casa do Produtor Seminário, Avenida Nossa Senhora Aparecida, 661 – Seminário, das 10h às 16h.

Evento de adoção de cães e gatos do grupo Adote Com Consciência. No TuttoPet Petmarket, Avenida Brasília, 4660- Novo Mundo das 10h às 16h.

Encontro de cães Schnauzer. No HiperZoo, Na Rua Desembargador Westphalen, 3448, das 12h às 17h.

Quer contar uma história com seu pet, sugerir um tema ou publicar a foto de um animal disponível para adoção? Escreva para gente: animal@tribunadoparana.com.br

Adoção responsável

Polaca, esta dócil menina de três anos, que tem "cara” de labrador sonha em ter uma família. Castrada e muito companheira, ela gosta de crianças, mas não aceita outras fêmeas. Para adotá-la fale com a Luciane Gouvea (41) 9533-5633. Foto: Divulgação
Polaca, esta dócil menina de três anos, que tem “cara” de labrador sonha em ter uma família. Castrada e muito companheira, ela gosta de crianças, mas não aceita outras fêmeas. Para adotá-la fale com a Luciane Gouvea (41) 9533-5633. Foto: Divulgação

Convívio com animais faz bem pra saúde das crianças e pode evitar alergias e obesidade