Fim de semana de frio em Curitiba, mas nem por isso a programação de eventos pet friendly e de adoção animal está menos animada! No sábado tem aulão de adestramento, evento com sessão de fotos e várias campanhas de adoção em petshops de Curitiba. No domingo, a agenda inclui encontro de poodles, bingos beneficentes e mais feirinhas de adoção. Confira a lista da Mania Animal e programe-se!

continua após a publicidade

Sábado 9         

Aulão de Adestramento sobre Controle de Ansiedade e Estresse, promovido pelo Hiperzoo e Meu Amigo Companheiro. No Hiperzoo, Rua Desembargador Westphalen, 3448 – Parolin, das 10h às 11h.

Campanha de adoção de cães e gatos do Animalia Curitiba. No Espaço Pet, Rua Nilo Peçanha, 760, das 10h às 16h.

 O frio chegou, aqueça seu cachorro e seu gato!

continua após a publicidade

Campanha de adoção de cães do Instituto Fica Comigo. Será em dois endereços: Na Casa do Produtor, Rua Engenheiros Rebouças, 1826 – Rebouças. E no Cobasi da Linha Verde, Av. Salgado Filho 580, das 10h às 17h.

Evento de adoção de cães e gatos Petland e grupo Adote Com Consciência. Na PetLand Champagnat, na Rua Padre Anchieta, 1276 – Bigorrilho,  das 10h às 16h.

continua após a publicidade

Evento Petz Estrela Curitiba. No Petz Seminário, Av. Nossa Senhora Aparecida, 582, das 10h às 17h. Entre as atrações estão sessão de fotos, aulão de adestramento com a Cão Cidadão e food trucks.

Feirinha de adoção do HiperZoo em parceria com a ONG Amigo Animal. Na Rua Desembargador Westphalen, 3448, das 11h às 17h.

Domingo 10

Bingo beneficente da ONG Amigo Animal. No Clube Círculo Militar, Largo Bittencourt, 187 – Centro, a partir das 15h.

Bingo junino do Grupo Salva Bicho, na Rua Santa Bertila Boscardin, 278 – Santa Felicidade, ao lado do terminal. A partir das 15h.

Campanha de adoção de cães do Instituto Fica Comigo. Será em dois endereços: No Cobasi da Linha Verde, Av. Salgado Filho 580. E na Casa do Produtor, Rua Engenheiros Rebouças, 1826 – Rebouças, das 10h às 17h.

Encontro de Poodles HiperZoo, Na Rua Desembargador Westphalen, 3448, das 12h às 17h.

Veja ainda: Conheça as cinco raças de cachorro preferidas pelos brasileiros

Evento de adoção de cães e gatos do grupo Adote Com Consciência. No Tutto PetMarket, Av. Brasília, 4660 – Novo Mundo,  das 10h às 16h.

Quer contar uma história com seu pet, sugerir um tema ou publicar a foto de um animal disponível para adoção? Escreva para gente: animal@tribunadoparana.com.br

Adoção responsável: Bonnie é uma gatinha de nove meses, castrada e vacinada. Dócil e carinhosa, ela se dá bem com outros gatos e adora cachorros. Para adotá-la fale a Carol (41) 99981-6052 ou Camile (41) 99643-6204. Foto: Divulgação/Adote com Consciência

Xô pulgas, carrapatos e parasitas! Proteja seu animalzinho e evite infestações