Quer adotar um cãozinho ou gato? Confira a agenda das feiras de adoção do fim de semana

Foto: Thais Rossa - Paparazzi Animal
Foto: Thais Rossa - Paparazzi Animal

Mais um fim de semana com muitos eventos e feiras de adoção. De sexta-feira até o próximo feriado, no dia 15, vai ter de bingo até corrida e cãominhada com os pets em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba!

Confira a agenda completa e programe-se. Seu “melhor amigo” ou o novo mascote de sua família podem estar esperando por vocês em uma destes eventos!

Agenda de eventos e feiras de adoção

Sábado 11

Campanha de adoção de cães e gatos do Animalia Curitiba. No Espaço Pet Curitiba, Rua Nilo Peçanha 760, no Bom Retiro, das 10h às 17h.

Campanha de adoção de cães do grupo Tomba Latas. No Valentyna Pet Store, Rua Prof. Ulisses Vieira, 448, Vila Izabel, das 10h às 16h.

Campanha de adoção responsável de cães e gatos do grupo Adote Com Consciência. Na BR Vet Farmácia Veterinária, Rua General Polli Coelho, 192 – Tarumã, das 10h às 16h.

Evento de adoção de cães dos grupos Salva Bicho e Ajude Focinhos Curitiba, na Praça Santa Filomena, Rua Augusto Stresser – Hugo Lange, das 10h às 16h.

Evento de adoção no Fofuras Petshop, Rua Marechal Hermes, 678 – Centro Cívico.  Sábado, das 13h às 18h. Aos domingos, das 14h às 18h.

Encontro de adoção de cães e gatos em parceria com a ONG Amigo Animal. No HiperZoo, Rua Desembargador Westphalen, 3448, das 10h às 17h.

Feira de adoção de cães da Casa do Produtor, Rua Engenheiros Rebouças, 1814 – Rebouças, sábados e domingos, das 10h às 16h.

Feira de adoção responsável Amigo Bicho, da Rede de Proteção Animal da Prefeitura de Curitiba. No Parque Barigui, no estacionamento próximo ao Salão de Atos, das 10h às 16h.

Domingo 12

Bingo da Associação Vida Animal (Avan), no Clube dos Subtenentes e Sargentos do Exército, Rua Comendador Fontana, 57 – Centro Cívico, a partir das 15h. www.facebook.com/avancuritiba/

Quarta-feira 15

1ª Cãominhada e Cãorrida de Colombo. Saída da Academia Versátil, em Colombo, às 9h30, rumo ao Bosque da Uva. Além da caminhada haverá desfiles, premiações, sorteios, expositores de produtos pet, aula coletiva e gratuita de adestramento e feira de adoção. Inscrições: R$ 10,00 + uma doação para o bazar beneficente do Meadote.cão . Informações: www.facebook.com/academiaversatil/

Quer contar uma história com seu pet, sugerir um tema ou publicar a foto de um animal disponível para adoção? Escreva para gente: animal@tribunadoparana.com.br