Conhece a cerveja para cachorro? Evento traz para Curitiba estas e outras novidades para os pets

O Mania Animal saiu da redação esta semana para conhecer de perto, as novidades em produtos, serviços e tratamentos para animais de estimação. Inovações mostradas no Congresso Medvep de Especialidades Veterinárias 2017 –  maior congresso de Medicina Veterinária da América Latina e na Pet Fair MedVep 2017, feira que trouxe para Curitiba mais de 180 expositores representando as principais empresas do setor, laboratórios, fabricantes de ração, empresas de móveis, equipamentos, acessórios, softwares, livrarias e capacitação.

Entre os produtos expostos, alguns chamam a atenção de quem gosta ou tem um animal de estimação. Entre eles estão a cerveja, pipoca e o pão de queijo para os cachorros e os produtos de estética para os pets, que fazem com que eles fiquem com os pelos brilhantes e sedosos.

Outra novidade vem da indústria de medicamentos veterinários. Hoje é possível oferecer aos cães um remédio contra a Leishmaniose, doença que até pouco tempo fazia com que os animais tivessem que devem ser sacrificados.

Assista aos vídeos e confira com pouco mais sobre os produtos e sobre o evento realizado em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, que começou na segunda-feira (24) e que termina hoje (27).

Congresso Medvep de Especialidades Veterinárias 2017 e Pet Fair MedVep 2017
Data: até 27 de julho
Local: Expotrade – Rodovia Deputado Leopoldo Jacomel, 10454
Realização: MedVep
Patrocínio:Virbac e Vetnil
Apoio: Royal Canin
http://medvep2017.com.br/site/

Foto: Felipe Rosa
Foto: Felipe Rosa