Agenda de eventos e feiras de adoção do fim de semana

Foto: Divulgação Hiperzoo
Foto: Divulgação Hiperzoo

Sábado 2

Campanha de adoção responsável de cães e gatos do grupo Adote Com Consciência. No VetSan, Av. São José, 713 Cristo Rei, das 10h às 16h.

Evento de adoção de cães Adote Um Amigo, na Clínica Veterinária Curitiba, Rua Coronel Joaquim Sarmento, 160- Bom Retiro, das 9h às 16.

Evento de adoção no Fofuras Petshop, Rua Marechal Hermes, 678 – Centro Cívico.  Sábado, das 13h às 18h. Aos domingos, das 14h às 18h.

Encontro de adoção de cães e gatos em parceria com as ONGs Amigo Animal e Beco da Esperança. No HiperZoo, Rua Desembargador Westphalen, 3448, das 10h às 17h.

Encontro de Malteses no HiperZoo, Rua Desembargador Westphalen, 3448, a partir das 11h.

Feira de Adoção de Animais de Piraquara em parceria com as protetoras do município. No estacionamento do Teatro Municipal Heloína Ribeiro de Souza, das 13h às 17h. Inscrições:  www.piraquara.pr.gov.br ou pelo e-mail imprensa@piraquara.pr.gov.br.

Feira de adoção de cães da Casa do Produtor, Rua Engenheiros Rebouças, 1814 – Rebouças, sábados e domingos, das 10h às 16h.

Festa Pool Party na Universicão. Com sorteios e arrecadação de doações e ração para a ONG Tomba Latas. Na Rua José Risseto, 303 – Santa Felicidade, das 13h às 18h.

Domingo 3

Bingo da Associação Vida Animal (Avan), no Clube dos Subtenentes e Sargentos do Exército, Rua Comendador Fontana, 57 – Centro Cívico, a partir das 15h. www.facebook.com/avancuritiba/

Quer contar uma história com seu pet, sugerir um tema ou publicar a foto de um animal disponível para adoção? Escreva para gente: animal@tribunadoparana.com.br