* O departamento social do 3 MARIAS Clube de Campo, fone 3370-3000, recepciona hoje, a partir das 21h, os casais associados no atraente jantar dançante ?Chope para casais?, que contará com buffet típico da cozinha alemã, a boa música da ?Almas Iguais Banda Show? e agradáveis surpresas. Atenção! As mesas estão praticamente esgotadas. O Espaço A abre aos sábados das 9h às 24h e aos domingos das 9h às 20h.
ESTILO DJAVÂNICO
* O cantor Djavan volta em cena no palco do Teatro GUAÍRA, fone 3315-0979, às 21h, para apresentar o décimo oitavo disco da sua carreira, ?Matizes?. São 12 músicas ? composições autorais e todas inéditas. Vigorosos arranjos misturados com blues, passando por samba, balada, pop, funk e jazz, com letras aparentemente simples, mas que trazem em sua essência o estilo ?djavânico?. ?Pedra? é a música de trabalho e já está nas emissoras de rádio. Além das novas canções, é certeza que o público irá conferir suas marcas registradas ?Oceano? e ?Eu Te Devoro?. Os ingressos estão à venda na bilheteria do teatro ou pelo Disk-Ingressos fone 3315-0808.
ELEIÇÃO & TARDES DANÇANTES
* A diretoria da Sociedade da ÁGUA VERDE, fone 3242-1925, anuncia para hoje, às 10h, a Assembléia Geral, para eleição da metade do Conselho Deliberativo, para os próximos 4 anos. E também convida para prestigiar hoje, a partir das 18h, uma tarde dançante, com animação da ?Banda Detalhes?. No salão dois passou a será servido jantar opcional (cardápio variado até às 23h) e custa apenas R$ 6,00, por pessoa. E amanhã a programação continua, às 15h30, com a ?Santa Mônica Banda Show e o grupo gauchesco Os Gaudérios da tradição?.
NOITES SERTANEJAS
* O melhor da música country/sertaneja rola hoje, a partir das 22h, no palco do RANCHO BRASIL, fone 3296-4600, ao embalo das duplas ?Erick & Matheus, Marcus & Dalto (de Londrina), Júnior & Rodrigo e convidados?, o DJ Dionei, o narrador Andorinha e mais a ?Banda Rancho Brasil?. Faça seu aniversário no Rancho e ganhe camarote um champanhe convites e um kit surpresa. Não fique de fora…
SANTA FÉ Country Bar, fone 3242-2008
* A recém inaugurada casa country e sertaneja no Batel, movimenta hoje, a partir das 22h, shows com as duplas ?João Flávio & Gabriel, Henrique & Diego e Júnior & Rodrigo?.
BANDA NEW YORK
* O presidente Milton (Videira) Bettoni da Sociedade UNIVERSAL, fone 3332-0306, estará movimentando amanhã, a partir da 16h, mais uma sensacional tarde dançante duplex, com a boa música da ?Banda Crystal? e tendo como atração principal a ?New York Banda Show?.
![]() |
| Janaina, Luiza, Fernanda e Izabelle prestigiando o pagodão do Boteco Boemia, clicadas por Jorge Farias. |
NOITE BRASILEIRA
* A CELEBRARE Cervejaria, (Praça da Espanha) fone 3225-5500, volta a movimentar hoje, às 22h, sua ?Noite Brasileira & Pagode?, com o melhor do pagodão por conta dos grupos ?Sobrenatural, Ambição e Deixa acontecer?.
DIESEL PARANAGUÁ
* O DIESEL Club Bar, fone 3423-2110, de Paranaguá, que promove hoje, a partir das 23h, a ?Noite Triplex? do site www.dieselclube.com.br. Na abertura, o embalo da ?AR 21 (pop/rock – finalista do Festival de Bandas do SBT)?, o grupo ?Frenizzy (de samba e pagode)? e mais as duplas sertanejas ?Desgraçado & Lazarento e Maickon & Randhir e Banda? Informações pelo fone 41 9202-7298.
HOJE É DIA DE FEIJOADA
* O Buffet Bogoni, do Clube Literário de Curitiba, fone 3329-8136, sob o comando da dupla dinâmica Liquinho e Kico, funciona diariamente no almoço. Hoje, além do tradicional buffet de feijoada, no cardápio: paella, codorna e marreco recheado, posta ao molho, bobó de camarão, buffet de saladas e de sobremesas.
* Almoçar com os amigos ou a família, a partir das 11h, o Thá na Cuca Bar, fone 3242-3032, serve deliciosa feijoada, em ambiente descolado, com música ao vivo da banda ?Deixa Acontecer?. E a noite a festa continua com o pagodão dos grupos ?Resenha e Art & Sedução?.
* Para quem for almoçar ou jantar fora hoje, com os amigos ou a família, uma boa sugestão é a Cia. da Costela, na Avenida República Argentina, 5469, fone 3347-7463, sob a direção de Luiz Sérgio (Chiquito) Elias, ex-presidente da Sociedade Morgenau. O restaurante abre 24 horas, de terça a domingo.
* Feijoada com chorinho e samba, a partir do meio-dia, no Ah Bar Zen, fone 3333-2872. Quatro ambientes, espaço zen, cardápio com boas novidades e um ambiente aconchegante.
* Armazém do Cuca, fone 3015-7303, Avenida Água Verde, 588, abre 24h. Almoço executivo diariamente, das 11h as 15h30. De quarta a sábado happy hour a partir das 18h. Hoje tem a boa música de ?Victor Ramirez?. Buffet de frios, pratos à la carte e panificadora.
![]() |
| Jeniffer de Almeida, Karlla Peters e Nani Vaz esbanjando animação do pagode da Cervejaria Celebrare. |
* O Maggiore, fone 3335-3533, localizado no Centro Gastronômico do Parque Barigüi, oferece hoje, no almoço, buffet completo de feijoada, rabada, dobradinha e ainda mesa de sobremesa e frutas.
* O Bar Botequim (Avenida Vicente Machado, 758 ? Batel), fone 3027-2062, além de servir aos sábados sua tradicional Feijoada Malandro, oferece opções interessantes para happy hour, espaço de confraternização, petiscos e delicioso chopp.
* O Piemonte Churrascaria, fone 3372-2093, Santa Felicidade, abre hoje no almoço (buffet por quilo) e jantar, com boas inovações culinárias, massas e molhos exclusivos de cozinha típica italiana, carnes nobres, buffet de saladas, carta vinho e sobremesas diversas. Um espaço para grandes eventos, festas e confraternização.
MÜNCHEN FEST
* Será aberta no próximo dia 30 e prossegue até o dia 9 de dezembro, a ?18.ª edição da "MünchenFest?, a festa nacional do chope escuro, em Ponta Grossa. Entre as atrações, bandas típicas alemãs, apresentações de grupos folclóricos, bailes noturnos, baile para a terceira idade, concurso de chopp escuro em metro, concurso de rainha e princesas, concurso de blocos e foliões e shows com Capital Inicial, Nega Fulo, NXzero, Inimigos da HP, Natirruts, Daniel, entre outros. Mais informações e programação completa do evento: (42) 3225-2888 ou no site www.munchenfest.com.br
ATÉ R$ 20,00
AGITO GERAL
* No bar EL PANCHO/Maria Bonita, fone 3232-0209, o bom programa hoje, após as 21h, é o ?Agito Geral?, ao som das bandas ?Seu Tide (de pop/rock) e mais o grupo R@p@zi@da?, com o melhor do pagodão. Também os hits do momento com DJs convidados.
Boteco BOEMIA, fone 3342-5331
* Um encontro de pagodeiros com o tempero dos grupos ?Tempo Certo e Vir@du@vesso?, após as 22h, na maior ferveção e muita gente bonita.
![]() |
| Thalita Felipe e Deise Rodrigues curtindo moda de viola e sertanejão no bar Rancho Brasil. |
ESPAÇO CALLAS, fone 3333-3028
* Amanhã, a partir das 23h, as bandas ?Contradição, Jeito a mais e o grupo Clan Kebradera Brazil? e mais os DJs convidados irão agitar a ?Domingueira Pagode Show de Bola?.
CRYSTAL Palace Hall, fone 3363-4171
* A ?Banda Crystal? e o DJ Japa estarão agitando hoje, a partir das 22h, mais uma concorrida ?Festa Dance?. No próximo dia 29 (quinta-feira), acontece mais um atraente jantar dançante, com buffet especial e animação da excelente banda ?Fonte Luminosa Show?.
MORRO DO BATEL, 3039-8288
* Abre hoje, às 20h, para uma noite de pagode e sertanejo com o grupo ?Só se for agora? e a dupla ?Henrique & Diego?. A programação continua amanhã, ao som de ?Tentativa e convidados?.
JONNY PEPPERS, fone 3336-0062
* No Parque Barigüi, movimenta hoje, a partir das 22h, sua ?Festa da Cerveja & Pagodão?, ao som dos grupos ?Deixa acontecer e Tempo Certo?. Cerveja Skol liberada até às 2h.
SAIA PRA DANÇAR
* O presidente Carlinhos de Oliveira da Sociedade Protetora dos OPERÁRIOS, fone 3222-9958, convida para prestigiar as animadas tardes dançantes, hoje e amanhã, às 15h, ao som do grupo gauchesco ?Previsão?.
LIQÜE Bar, fone 33322-0900
* O projeto Vácuo, Fer Matheus e Edu Pizzattto (da Pacha SP) vai agitar hoje, após as 21h, a pista de um dos mais bem conceituados clubes do Brasil.
ÓPERA 1 Rock Bar, fone 3224-8584
* No clube do Largo da Ordem, hoje, a partir das 22h, o ?On the Rock?S?, com a participação dos grupos ?Krisiun, Amen Corner, Redtie e Cromo?. A promoção é de Osmar Martins e o agito do DJ Jeison Metal.
VICTORIA Villa, fone 3365-5050
* Acontece hoje, após as 22h, o ?Sabadão Sertanejo?, com a participação das duplas ?Álvaro & Daniel, Rodrigo & Roberto, Christian & Miguel e Tony & Brayan e Tony & Brayan acústico?, do VJ Texas e da banda ?Victória Villa?.
![]() |
| Ney (promoter) e Alexsandra agitando na "Domingueira Show de Bola" do Espaço Callas. |
ERA SÓ O QUE FALTAVA, fone 3342-0826
* Hoje, após as 22h, o lançamento do livro ?A Modernização da Música Primitiva?, de Claudinho Brasil. Shows com Claudinho Brasil, ?Os Milagrosos Decompositores? e discotecagem DJ BK12.
Cervejaria ORIGINAL, fone 3013-5800
* O ?Grupo Contradição? agita muito pagode, a partir das 18h30.
JOKERS PUB Café, fone 3324-2351
* Rola hoje, a partir das 21h, o som das pistas com discotecagem do DJ Ronypek (anos 80, 90, pop e house).
JOHN BULL, fone 3252-0706
* Hoje, a partir das 22h, tem show de Syd Vinícius & Banda, tocando rock’n roll e músicas próprias.
RODEO COUNTRY Bar, fone 3352-1500
* Rola hoje, a partir das 23h, o melhor do country e sertanejo, com duplas ao vivo.
PULSE, fone 3324-3015
* A casa noturna movimenta hoje, após as 22h, o ?Funk na Medida?, ao embalo dos DJs convidados (funk/RJ).
CONGRESSO do Chopp, fone 3016-3553
* A partir das 20h, rola o som da ?Banda Major Domus?.
EMPÓRIO São Francisco, fone 3222-0301
* Troy Cloney (acústico) e a banda ?Sexofone? apresentam hoje, a partir 22h, clássicos do rock e músicas próprias.
VOX, fone 3233-8908
* Os DJs Mauricião, Paulo, Amenus e Hermes assumem a responsabilidade de comandar hoje, às 22h, a festa ?Hang the DJ?.
GUFFO Bar, fone 3323-8000
* Happy hour com rodadas duplas de caipiras todos os dias e música ao vivo, a partir das 21h. Nesta sexta a festa fica por conta de Semar e Barão, MPB com percussão. Amanhã a banda ?Suposta Classe?, mostra o melhor do pop/rock.
FIRE FOX Vídeo Bar Café , fone 3019-9376
* O bar vai estar exibindo uma seleção dos melhores clipes e shows da década de 80 e 90.
NILO SAMBA CHORO, fone 3345-9501
* Shows de samba e MPB com Marlene Meira, Robson Antunes, Ivete Corrêa, Gogó de Ouro e Graça hoje, a partir das 22h30.
![]() |
| Geórgia Vieira, Mariele Chagas e Bruna Zirbinato e Filipinho vocalista do "Grupo Tentativa". |
Bar PROSA & CIA, fone 3018-7924
* Abre hoje, às 18h, com happy hour, petiscos e a boa música do trio ?Doce Philemon?.
ALICE Bar, fone 33024-1865
* Hoje é dia de forró pé-de-serra com ?Xaxá de Xexé?, às 23h30.
Espaço Cultural CALAMENGAU, fone 3338-7766
* No salão do Vasquinho, a partir das 22h, acontece a ?Noite de Forró?, ao som do grupo ?Forró Calamengau?.
Sociedade ABRANCHES, fone 3354-2728
* Convida a galera para curtir amanhã, após as 19h, mais um sarau com o agito do DJ Tanck e a equipe ?CD Eventos?.
HERMAMM Club Dançante, fone 3372-6579
* No São Braz, programou para hoje, mais um animado baile popular, após as 22h.




