Garage Club pelo mundo: Conheça a “Audilândia”

Para quem é apaixonado por carro nenhum destino do planeta terra é melhor do que a Alemanha. Cinco das maiores fabricantes do mundo – BMW, AUdi, Porsche, Mercedes-Benz, Volkswagen – estão no país e o local reserva milhares de atrações. Além de um dos autódromos mais sensacionais, o país ainda tem a famosa “autobahn”, estrada em perfeita condição e, o melhor, sem limite de velocidade.

Hoje o Garage Club vai te levar pra lá, para conhecer o museu da Audi, uma das poucas atrações da pequena cidade de Ingolstadt a 80 quilômetros de Munique. O Audi Museum é uma junção de fábrica, museu e uma ‘lojinha’ para comprar produtos da marca. Inaugurado em 2000, o local é dedicado à história da Audi e está dentro de um edifício circular de vidro e aço com mais de 22 m de altura, e centenas de carros incríveis, é óbvio. Partiu conhecer a Audilândia?

Curtiu? Então não deixe de acompanhar nosso trabalho no Facebook, Instagram e se inscrever em nosso canal no Youtube. Tem alguma sugestão de pauta? Você também é apaixonado por carros antigos e quer contar sua história? Envie um e-mail! Curtiu a postagem? Deixe um comentário!

Voltar ao topo