Encontros de carros antigos se tornaram tradição na Lapa. Você já foi?

Arquivo Garage Club

Quem mora no sul e é apaixonado por carros antigos com certeza já ouviu falar da Lapa, cidade histórica do Paraná, localizada na Região Metropolitana de Curitiba. Ao longo do ano dezenas de eventos são organizados e podemos garantir que carro bonito, e diversão, não faltam. O próximo evento – 3º Volkslapa – acontece no dia 5 de agosto deste ano, na Alameda David Carneiro, e promete reunir milhares de carros mais uma vez. Nós já estamos ansiosos! No dia, assim como nos outros anos, haverá show, praça de alimentação e mercado de pulgas para quem adora levar alguma coisa “nova” para o carro. Quem nunca? Hahaha!

Faltando praticamente um mês para um dos eventos mais esperados do ano, o Garage Club preparou um vídeo para te deixar ainda mais ansioso. O vídeo foi gravado durante o 8º Encontro de Veículos Antigos e Especiais da Lapa, em abril deste ano.

Curtiu? Então não deixe de acompanhar nosso trabalho no FacebookInstagram e se inscrever no nosso canal no Youtube. Tem alguma sugestão de pauta? Você também é apaixonado por carros antigos e quer contar sua história? Envie um e-mail! Curtiu a postagem? Deixe um comentário!

Voltar ao topo