Edilson Capetinha está no xilindró

Capetinha não pagou a pensão alimentícia. Foto

Do noticiário esportivo pras manchetes policiais! O ex-jogador Edílson “Capetinha”, com passagens pela seleção brasileira, Corinthians e Palmeiras, está detido na Casa do Albergado de Florianópolis por não pagar pensão alimentícia. O advogado do atleta entrou com pedido de habeas corpus para a liberação de Edílson, segundo informações do globoesporte.com. É a quarta vez que ele é preso pelo mesmo motivo.

A prisão ocorreu no último sábado, quando Edilson iria participar de um jogo festivo em Rio Negrinho, que fica no Norte de Santa Catarina. Ele foi levado pelas autoridades policiais para o Presídio Regional de Mafra, antes de ser transferido à capital. Segundo o o próprio atleta, o valor cobrado pela pensão seria de R$ 110 mil, mas foi solicitada correção do valor.

Outro atleta que figurou no noticiário policial foi o ex-jogador Sport e do Santa Cruz, Everton Heleno dos Santos, de 27 anos. De acordo com o G1, ele é suspeito de envolvimento em roubos de celulares que eram praticados com um veículo HB20 branco, na Região Metropolitana de Recife. O ex-jogador foi identificado por cinco pessoas.

A prisão, inicialmente de cinco dias, ocorreu no início da manhã desta segunda-feira (6), no centro da capital pernambucana. A PM informou que os policiais militares que atuam na Operação Malhas da Lei cumpriram o mandado, em parceria com os agentes da 9ª Delegacia Seccional.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!