Clássico da paz? Treta com gandula? Fim de semana foi agitado!

Foto: Reprodução.

O fim de semana foi agitadíssimo no futebol. Mas, de futebol mesmo não teve quase nada. O que chamou a atenção na rodada dos estaduais foi a pancadaria. Ela “comeu solta” no clássico entre Vitória e Bahia. A chinela também estralou no confronto entre Comercial e Operário, no Mato Grosso do Sul.

Na Bahia, antes de a bola rolar, o clássico era considerado como “da paz”. Entretanto, foi só o meio-campo Vinícius, ex-Trio de Ferro, fazer o gol do Tricolor, que a pancadaria rolou. O meia foi comemorar dançando perto da torcida do Vitória e acabou agredido pelos jogadores adversários.

Com a confusão instalada, o árbitro acabou expulsando três jogadores do Vitória e quatro do Bahia – sendo dois titulares. O jogo recomeçou e o Vitória teve mais dois atletas expulsos. A equipe rubro-negra ficou com seis jogadores em campo e o jogo teve que ser encerrado.

Já no Mato Grosso do Sul, o atleta Jeferson Reis, do Operário, partiu pra cima do gandula. O jogador ficou na bronca porque o jovem comemorou o gol do rival, Comercial. Jeferson derrubou gandula no maior estilo UFC e aplicou uma sequência de golpes.

O jovem teve que ser encaminhado ao hospital por ter fraturado o nariz. Que fase do futebol brasileiro!