Carlitos Tevez se machuca em local insólito

Pra começar, um disclaimer: Tevez não está no Futebol Bizarro porque é o Tevez. Sim, ele é um cara meio bizarro, mas não tem nada a ver.

Sigamos. Carlitos, campeão brasileiro com o Corinthians, com passagens por Juventus e Manchester United, e que está no Boca Juniors, seu time do coração, está machucado. Lesão muscular que o tira pelas próximas três semanas – fica fora de seis jogos, inclusive o confronto com o Palmeiras pela Copa Libertadores.

Até aí, nada errado, né?

Mas o que faz a diretoria do Boca estar p… da vida com ele é que a contusão teria acontecido em uma pelada… NA CADEIA! Isso, Tevez foi bater uma bola na cadeia e se machucou por lá. É certo que ele visitou a penitenciária de segurança máxima de Bouwer, que fica na província de Córdoba e onde estão 2100 detentos.

Mas por que ele iria lá? E pra jogar bola? Segundo o jornal Clarín (veja abaixo), o irmão de Tevez, Juan Alberto Martinez está preso em Bouwer, cumprindo pena de 16 anos por assaltar um carro forte.

Com Carlitos, também estava Ramón Ábila, ex-atacante do Cruzeiro que também atua no Boca. E os dois teriam jogado uma pelada violenta (surpresos?). O pau comeu e Tevez teria sido caçado pelos presos “adversários”. Resultado: lesão, afastamento e crise no clube argentino.

tevez