Repaginada, Silvia Popovic volta para a TV

Apresentadora está há oito anos longe da TV e volta à telinha completamente diferente Foto: Reprodução/Instagram

Nos anos 80, Silva Popovic era uma espécie de Fátima Bernardes e apresentava na Band o Canal Livre, um programa de debates, tipo uma mesa redonda, em que eram tratados todos os tipos de assuntos com convidados das mais diversas áreas de atuação. Tinha uma considerável audiência. Silvia foi ganhando espaço, virou mediadora de debates em eleições pelo Brasil e procurada para estrelar em outros canais de televisão.

Foi nessas que fechou com o SBT. Na rede de Silvio Santos, não repetiu o mesmo sucesso, talvez por causa do perfil do público mais popular da emissora paulista. Agora repaginada, Silvia perdeu muitos quilos, fez uma bariátrica – ela sempre comentou sobre os problemas de saúde que acumulou por causa do excesso de peso – e vai voltar e na Band.

O que se sabe do programa é que, aos 64 anos idade, ela dividirá o comando da atração com Luis Ernesto Lacombe, que deixou a Globo em 2018. São nove anos de Silva longe da telinha. A atração terá jornalismo e entretenimento, promete o Aqui na Band, que será ao vivo.

Ex-global Luis Ernesto Lacombe vai comandar o programa ‘Aqui na Band’ ao lado de Silvia. Foto: Reprodução/Instagram

A apresentadora, enquanto esteve fora da TV, criou um canal no Youtube e foi até consultora de uma empresa de cosméticos. Agora já avisou que está pronta para comandar um programa ao vivo e cheio de atrações, formato de sucesso da Fátima Bernardes, no Encontro, nas manhãs globais.

Já Lacombe teve uma passagem de destaque no núcleo esportivo da emissora carioca e acabou perdendo espaço nos últimos anos, principalmente após a integração das equipes dos canais Globosat com o Rede Globo. O Aqui na Band deve estrear em breve. 

Voltar ao topo