Com cortes, Celebridade será reprisada na Globo

Deborah Secco comemorou o retorno de sua Darlene ao ar. Foto: Divulgação/TV Globo

A Globo vai reprisar em Vale a Pena Ver de Novo a novela Celebridade, de 2003. Era o tempo em que os BBBs tinham um tempo muito maior de exposição em rede nacional, pois a concorrência com as redes sociais sequer existia.

Nem havia o finado Orkut, antecessor do Facebook.  A interação mesmo acontecia por e-mails e chats de bate-papo em sites. Sem celulares para fotos e registros instantâneos, a trama, que substituirá Senhora do Destino nas tardes globais, falava do objetivo de pessoas ditas comuns em atingirem a fama a qualquer custo.

Para isso, o importante naquela época era seguir um fotógrafo, estar entre pessoas ricas e bem sucedidas. A TV, as colunas de jornais e revistas de fofocas eram os espaços mais disputados por quem queria a fama instantânea.

É disso que falava a trama assinada por Gilberto Braga. Exibida originalmente no horário das 21h, Celebridade estava dentre aquelas novelas que a emissora não conseguia exibir no horário da tarde por conta da faixa de classificação inapropriada, pois a novela tem uma série de cenas de nudez, violência e palavrões.

O caminho encontrado para conseguir a liberação judicial, portanto, foi uma edição reforçada nos capítulos originais. Assim, os telespectadores vão poder assistir novamente a rixa entre a empresária e ex-modelo Maria Clara, vivida por Malu Mader, e a assistente Laura, papel de Cláudia Abreu.

Deborah Secco, que estava no elenco da novela, já usou seu Twitter para celebrar o retorno de Darlene, a manicure que vive em busca da fama. Também fizeram parte do elenco Fábio Assunção, Juliana Paes, Marcos Palmeira, Bruno Gagliasso, Hugo Carvana, Henri Castelli, Deborah Evelyn, entre outros. Sucesso e fama no ar!