Com sua contratação pelo CQC, Dan Stulbach está provando que vai muito além de seu personagem mais lembrado até hoje: o vilão Marcos Soares, da novela Mulheres Apaixonadas (2003). No papel, ele vivia um marido que costumava agredir sua esposa Raquel (Helena Ranaldi) com uma raquete de tênis.

continua após a publicidade

Mas o que muita gente não sabe é que novidades e desafios são constantes na carreira de Stulbach. O cara já apresentou o programa da Fátima Bernardes, comandou um programa de variedades na rádio CBN, é apresentador do canal a cabo GNT, deu seus pitacos na função de comentarista na Copa do Mundo 2014 nos canais ESPN. E não para por aí: apresenta eventos, inclusive do setor imobiliário. Aliás, foi num desses que o conheci pessoalmente.

Para o CQC, ele promete inovar e surpreender novamente. Fazendo uso da qualidade de ator, Stulbach promete criar um personagem para comandar atração da Band – o perfil deve ser bem de Marcelo Tas. E quem pensa que ele vai ficar apenas com o CQC está enganado: o ator já disse que vai continuar nos programas da GNT e da CBN e que não vai dispensar trabalhos no teatro. Aliás, foi no palco que deu os primeiros passos.

E foi justamente essa versatilidade que chamou a atenção do diretor de programação e artístico da Band, Diego Guebel. “O nome do Dan como âncora do programa surgiu porque ele reúne varias qualidades que buscávamos para essa função, fugindo do óbvio”, explicou.

continua após a publicidade

Na Bandeirantes, Stulbach poderá colaborar também em projetos para resgatar a teledramaturgia. A contratação faz parte de um pacote de medidas para tentar solucionar os problemas de audiência do CQC, que terá uma nova cara em 2015.

Bom, aí fico pensando qual será o próximo desafio do ator? Quem sabe apresentador de telejornal ou cantor. Maurício Mattar, guardadas às devidas proporções, tentou e não deu muito certo. Fábio Jr já foi ator, mas preferiu focar só na música de uns 20 anos para cá. E Dan? Vamos aguardar!

continua após a publicidade