Maísa nunca vai sumir igual a Simony

Mesmo se, por acaso, passar um tempo longe da TV, Maísa certamente vai manter seus fãs por causa da internet. Foto: Reprodução/Instagram

Maísa Silva, a atriz apresentadora, tem 16 milhões de seguidores no Instagram. Número expressivo que dá à brasileira o posto de segunda artista adolescentes com o maior número de seguidores da rede social. Imagine que Maísa está na telinha desde pequena, quando aos cinco anos participava de programas do Silvio Santos e Raul Gil!

Agora pense como era a vida da Simony, que era grande estrela infantil dos anos 80. A menina, aos 7 anos, apresentou Balão Mágico, atração infantil da Globo que precedeu a Xuxa. Simony tinha fãs, mas não conseguiu retê-los quando chegou à adolescência e, por uns tempos, sumiu. Naquele tempo, ou estava na TV, ou estava fora da mídia.

Simony só voltou aos 18 anos, ainda capa da revista Playboy. Depois tentou carreira de cantora. Chegou a gravar uma versão de Primeiros Erros, um grande sucesso interpretado pelo Capital Inicial. Era muito mais difícil se manter na mídia e com um espaço e público para chamar de seu.

Hoje, Simony tem 749 mil seguidores no Insta. É um número considerável, mas bem menor se comparado à pequena Maísa. A queridinha do SBT não vai desaparecer, como aconteceu com Simony.  O mercado atual tem espaço e nichos para todos os gostos.

Já adulta, Simony tentou carreira como cantora, mas não deu muito certo. Foto: Reprodução/Instagram
Já adulta, Simony tentou carreira como cantora, mas não deu muito certo. Foto: Reprodução/Instagram

https://www.tribunapr.com.br/mais-pop/afastada-fofocalizando-mara-maravilha-proibida-programas-concorrencia/