Lista de casamento de famosos

Recebo convites para eventos, lançamentos e cerimônias. É assim que funciona com quem é colunista de entretenimento. É provável que me chamem para que eu apresente minha avaliação depois nas linhas que escrevo. Admito que meu lado fofoqueiro de celebridades também me ajuda a ser lembrando em certas ocasiões.

Mesmo assim, acho que tanto eu quanto vocês, meus leitores, nos sentimos excluídos do mundo pelo fato de não sermos convidados para o casamento do cantor Thiaguinho e da atriz Fernanda Souza. Sim, porque estava todo mundo lá! Em pleno dia de semana, era gente postando #partiucasório de diversas partes do globo da Globo, da Record, do SBT, da Band e até da extinta Rede Manchete.

Tinha Luciano Hulk, Angélica, Luan Santana, Carol Dieckmann, Regina Casé (vestida de toalha de mesa), Paloma Bernardi, Tiago Abravanel, muitos outros e, claro, os noivos, na maior alegria. Eles avisaram que a imprensa não teria acesso à cerimônia ocorrida em uma igreja em São Paulo. E nem precisava. Afinal, as mídias sociais bombaram com caras e bocas e os mais variados estilos de alguns convidados.

Eu fico sinceramente imaginando como é feita a lista de casamento de famosos. É curioso porque quando alguém “normal” casa sempre tem aquela dúvida: será que chamo aquela tia chata que não falo há séculos e só me criticava quando eu era criança? Aquela que dizia para eu tomar prumo na vida… Será que as celebridades avaliam esse tipo de questão quando fecham a lista do casório?

Imagine os noivos Thiaguinho e Fernanda pensando: “Mas se eu chamar aquela minha tia que não gosta muito de mim, terei de deixar de convidar o Luan Santana, que não é muiiiito amigo da gente, é meio chato, não canta muito bem, mas dá mídia, levanta o Ibope e postagens da festa. É melhor a gente deixar a tia Nerci de fora mesmo”, podem ter ponderado o casal.

Mas que fique claro que isso é apenas um exemplo! Não acredito que os noivos tenham feito isso mesmo com a tia Nerci para convidar o Luan Santana, que também não canta tão mal assim e nem é tão chato, imagino.