Gafe de Márcio Garcia mostra quem é nova ‘poderosa’ da mídia

Gafe de Márcio Garcia logo foi parar nos Trending Topics do Twitter. Foto: Divulgação/TV Globo

No último domingo (22), ao finalizar mais um Tamanho Família, na Globo, Márcio Garcia trocou as bolas e anunciou que o programa voltaria mais uma vez na semana seguinte, após o Domingo Espetacular, mas a atração é da Record –  a atração da Globo que tem nome parecido e antecede o Tamanho Família é o Esporte Espetacular. Mesmo sendo um programa gravado, o erro passou batido pela edição. Se fosse há uns 10 anos, certamente apresentador levaria uma reprimenda, teria de gravar novamente a despedida de forma correta.

Era o tempo em que as emissoras concorrentes (SBT, Record e Band) apelidaram a Globo de “A Poderosa”. Melhor estrutura, índices imbatíveis de audiência nos lares brasileiros. Hoje a “A Poderosa” é a internet.

A gafe de Márcio Garcia rapidamente apareceu nos Trending Topics do Twitter e o programa global foi comentado, discutido e, é bem provável, que na semana que vem mais gente ficará ligada no Tamanho Família para saber se alguma outra pérola virá.

Outro tema bastante comentado foi participação da família do humorista Marcelo Adnet. Ele que se separou, da também humorista Dani Calabresa, em abril de 2017, levou Patrícia Cardoso ao programa e a apresentou como sua mulher, além de sua mãe, Regina. No Twitter, várias pessoas reagiram com surpresa sobre o novo relacionamento. “A Poderosa” é internet e a Globo, com inteligência, aproveita a onda, como as demais emissoras de TV, e segue forte nos comentários.

https://www.tribunapr.com.br/mais-pop/marcio-garcia-ganha-mais-espaco-na-grade-da-globo-em-2018/