Fora da TV, Renato Aragão faz sucesso no Instagram

Vídeos normalmente são feitos na casa do próprio trapalhão e têm feito muito sucesso. Foto: Reprodução/Instagram

Aos 84 anos, Renato Aragão faz sucesso com sua conta no Instagram. O humorista alcançou a marca de 1,5 milhão de seguidores e comemorou com a chegada do próprio cereal gigante de mentira em sua residência.

Aliás, é na casa do trapalhão que os vídeos normalmente são feitos, geralmente gravados pela esposa Lilian Aragão. São postagens com trapalhadas do eterno Didi Mocó – como caindo da esteira enquanto tenta ,ao mesmo tempo, dar dicas de saúde aos seguidores, ou então falando de futebol, rindo da velhice e das manias da fase da vida humorista cearense.

Sem programa  na Globo, emissora em que trabalhou por quase 40 anos,  na vida particular Renato Aragão tem a fama de ser uma pessoa tímida, bem diferente do irreverente Didi. Contudo, ele está completamente à vontade nos vídeos e fotos na rede social.  

As pitadas de humor politicamente incorreto estão no insta dele, inclusive há um regaste de piadas do auge dos Trapalhões da década de 1970 e 80.  Renato se diverte com a idade, se veste com as combinações malucas de Didi, faz brincadeiras no encontro dos amigos da turma da faculdade de direito concluída no Ceará há quase 60 anos. Conta que os companheiros de classe se tornaram grandes juristas e bem sucedidos e o único que “deu pra palhaço” da turma foi ele, nas palavras dele. 

É uma vida de aposentado que muita gente sonha. Virou até “garoto” propaganda de algumas marcas e aplicativos.  O humorista ainda encontra tempo para falar de suas plantas e da vida ao lado da esposa e da filha mais nova Lívian Aragão, que é atriz. Sucesso total, psit!