Nesta semana, algumas fotos da apresentadora Fátima Bernardes vestida de Mulher-Gato ao lado do namorado Túlio Gadêlha (de Batman) foi um dos assuntos mais comentados na internet. A apresentadora do Encontro está curtindo a vida adoidado ao lado do rapaz.

continua após a publicidade

Fátima está na telinha dos brasileiros há mais de 30 anos. Já foi repórter local, enviada internacional, âncora dos principais telejornais da emissora carioca, como o Jornal da Globo e o Jornal Nacional – neste, ao lado do ex-marido William Bonner, que ainda segue na bancada da atração.

Bailarina profissional na adolescência, estudou no Colégio Pedro II, tradicional instituição de ensino do Rio de Janeiro. Optou por deixar o balé ao passar no vestibular de jornalismo na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) porque queria ser crítica de dança. Em 1983, começou a trabalhar no jornal O Globo como repórter de um caderno regional. Em fevereiro de 1987, entrou no time da Globo e nunca mais saiu.

Já foi a “musa da seleção brasileira” durante a Copa do Mundo de 2002, quando o time comandado por Felipão conquistou o pentacampeonato na Coreia e no Japão. O título de musa veio porque ela comandava o JN direto da concentração do Brasil diariamente.

continua após a publicidade

Fátima Bernardes também é recordista do prêmio Melhores do Ano, concedido pelo programa Domingão do Faustão, garantindo cinco estatuetas no decorrer dos anos de 2004, 2005, 2006, 2007 e 2011. Além disso, a jornalista carioca já comandou diversas vezes a transmissão do desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro. Agora, aos 55 anos, a mãe dos trigêmeos Laura, Vinícius e Beatriz, está na curtição.

https://www.tribunapr.com.br/mais-pop/apresentadora-mais-bem-paga-da-globo-fatima-ganha-apenas-metade-do-salario-de-faustao/

continua após a publicidade