Roberto Carlos se arrisca até no sertanejo em especial

Michel Teló é um dos convidados do Rei no especial deste ano. Foto: Reprodução/Instagram

A atriz Marina Ruy Barbosa participou da gravação do especial de fim de ano da Globo, Roberto Carlos: Muito Romântico, na noite da última terça-feira. Ela vai cantar com o Rei no especial que será exibido na noite do dia 21 de dezembro, uma sexta-feira. Como a Tribuna do Paraná já mostrou, além dela, o especial ainda terá participação de Michel Teló, Alejandro Sanz e Zizi Possi – aliás, Teló já esteve lá em 2012, no auge do Ai Se Eu Te Pego. Roberto Carlos cantou o hit em dueto com o paranaense.

+Leia também: Dias após o parto, Isis Valverde aparece sem barriga e causa polêmica

Roberto Carlos, com mais de 40 anos de especial na Globo, sempre pegou carona com os sucessos do momento. No auge, até Xuxa cantou na atração, apesar de a apresentadora não ter vocação para cantar. Os discos da Rainha dos Baixinhos vendiam milhões de cópias nas décadas de 1980 e 90. Até as paquitas da Xuxa garantiam participação na noite do Rei – que só foi interrompida em 1999, no seguinte a morte da mulher do cantor, Maria Rita, vítima de câncer. Sem condições emocionais, Roberto Carlos e a Globo decidiram não realizar o especial, que voltou já no ano seguinte e, desde então, sempre aconteceu.

+Leia também: Confirmado: Ex-BBB Kaysar Dadour vai mesmo fazer novela da Globo

Roberto Carlos, do jeito dele, já se arriscou no funk de Ludmila, no pagode de Zeca Pagodinho, no sertanejo de Chitãozinho & Xororó, no rock dos Titãs, Jota Quest e Skank, no axé de Ivete Sangalo e no tropicalismo de Caetano Veloso e Gilberto Gil.  Ele nunca esquece também alguns sucessos do Jovem Guarda, dos tempos do iê iê iê, com Wanderleia e o amigo Erasmo Carlos. No caso das atrizes, vale destacar que RC já foi casado com Miriam Rios, que fazia sucesso na década de 80. Miriam jamais subiu ao palco com ele, mas era presença certa na plateia do especial. Que venha logo dia 21!

https://www.tribunapr.com.br/mais-pop/padre-reginaldo-manzotti-vai-comandar-show-de-natal-em-curitiba/