A cantora Ludmilla confirmou, nesta semana, que teve um caso com o jogador de futebol Gabriel Jesus, ao participar de um quadro no canal do YouTube de Matheus Mazzafera. Outra relação famosa é a de idas e vindas de Neymar com Bruna Marquezine – os dois estão separados no momento. A atriz, inclusive, bloqueou o atacante do “Insta” dela.

"Brumar" foi um dos casais mais conhecidos e queridinhos dos fãs. Foto: Reprodução
“Brumar” foi um dos casais mais conhecidos e queridinhos dos fãs. Foto: Reprodução

Antes disso, tivemos alguns casamentos relâmpagos, como o de Alexandre Pato e Sthefany Brito (lembram dela?), além de Ronaldo Fenômeno e Daniella Cicarelli. Outro muito marcante foi casamento de Elza Soares com Garrincha. O Anjo das Pernas Tortas era apaixonado perdidamente pela talentosa cantora brasileira. Elza é premiada até hoje em festivais internacionais de música.

Casamento relâmpago de Pato e Sthefany durou apenas três meses. Foto: Reprodução
Casamento relâmpago de Pato e Sthefany durou apenas três meses. Foto: Reprodução

Là no passado, o hoje comentarista Roger Flores era casado com a atriz Deborah Secco quando atuava nos gramados. Mais recentemente, Walter Casagrande, ex-ídolo do Corinthians, e também comentarista da Globo, namorou Baby do Brasil.

Quase ninguém lembra, mas Deborah já foi casada com Roger. Foto: Reprodução
Quase ninguém lembra, mas Deborah já foi casada com Roger. Foto: Reprodução

E claro que não podemos deixar de lembrar do namoro de Xuxa e Pelé no início dos anos de 1980! A relação dos dois, na época, era muito questionada, especialmente quanto ao talento para a televisão de Xuxa. A menina gaúcha provou que não era apenas a namorada do Rei do Futebol e também se tornou rainha – só que dos baixinhos.

Um dos casais mais lembrados, certamente, é Xuxa e Pelé. Foto: Reprodução
Um dos casais mais lembrados, certamente, é Xuxa e Pelé. Foto: Reprodução

O futebol e a fama sempre andaram lado a lado. No exterior, também tem casamentos famosos, como o da cantora colombiana Shakira com o espanhol Gerard Piqué, do Barcelona. Ou então da ex-Spice Girls, Victoria, com o ex-astro da seleção inglesa de futebol David Beckham. Você lembra de algum outro namoro de jogadores de futebol com artistas? Conte para nós!

https://www.tribunapr.com.br/mais-pop/festa-da-uva-de-colombo-2019-recebe-grandes-nomes-do-sertanejo/