Velhos conhecidos na Fazenda – Nova Chance

Pensei muito antes se escreveria ou não algo sobre A Fazenda – Nova Chance, que estreou na Record na última terça-feira. Optei pelo sim, e vou falar sobre o que vi em poucos minutos de atração.

As personalidades presentes já participaram de outros reality shows na Globo, Band e na própria Record, e, por causa disso, a nova chance no título. Até o apresentador, Roberto Justus, já comandou outros programas. O elenco selecionado mistura a ex-chacrete Rita Cadillac, o (ex) cantor Conrado, o cantor Nahim (autor da Melô do Taka-Taka e figura carimbada do extinto Qual é a Música, do Programa Silvio Santos), o ex-jogador Dinei, dentre outros.

Além dos fazendeiros titulares, incluindo o ex-BBB Marcos Harter, expulso da atração global no início do ano, acusado de agressão a Emilly, A Fazenda conta com um peão reserva: o sempre polêmico Rafael Ilha.

O ex-integrante do grupo Polegar só entra na atração em caso de desistência ou em caso de punição. Já no programa de estreia, questionado por Justus sobre quem poderia desistir ou ser expulso da fazenda, Rafael não teve dúvidas em dizer que Dinei poderia deixar a casa.

No entanto, foi o médico Marcos, já expulso do BBB, quem recebeu os primeiros chamados da direção. O médico criticou Tiago Leifert, apresentador do programa da Globo, e ainda comentou sobre assuntos relacionados à Emilly. O áudio foi cortado imediatamente pela emissora. Quem sabe o peão reserva tenha sido apresentado porque já há um movimento claro de que alguém vai deixar casa. Fora essa novidade, a A Fazenda – Nova Chance é mais do mesmo.