O responsável pelo seu emagrecimento

Treino HIIT


Muitas pessoas conversam comigo procurando ajuda e me designam a tarefa em ser o responsável pelo seu emagrecimento. Minha missão será ensinar e ajudar no planejamento do processo de emagrecimento. Irei prescrever o treinamento físico de acordo com o seu condicionamento físico e as preferências pessoais. Também buscarei realizar o treinamento mental trabalhando metas, estratégias, organização de tempo, e procurar seus pontos fortes, tentar corrigir erros e pensamentos sabotadores. Na alimentação, o nutricionista vai prescrever a sua dieta, e eu buscarei te ajudar para que se torne um hábito na sua vida.

Mas, é você quem vai fazer a dieta e enfrentar a sua rotina sozinho, com seus pensamentos e crenças. Você terá de fazer o seu exercício físico e realizar o treinamento mental. Entenda que ninguém poderá fazer isso por você. Nós, profissionais do emagrecimento, iremos te ajudar e te treinar. Mas é você o responsável pelo seu emagrecimento, eu serei apenas o seu treinador.

Tudo é treinável, a disciplina, a atenção, a motivação, os bons hábitos e até os maus hábitos são treináveis. Quando você se atrasa você está ‘treinando‘ para se atrasar, quando você dá desculpas, você está ‘treinando‘ para dar desculpas e será cada vez melhor nisso. Então treine seu corpo, sua mente, seus hábitos para que sejam cada vez mais saudáveis.

Seja atrevido, treinando para ter sucesso no emagrecimento. Vá contra a expectativa de todos que duvidam de você. Todos podem emagrecer, a dica é aprender com quem já fez isso e com quem faz isso todos os dias com muitas pessoas. Não faça o que é mais fácil e sim o que é certo e o que precisa ser feito.

Saiba também que você vai errar, e poderá engordar algumas vezes, mas isso faz parte do processo e não é um erro, o importante é aprender com isso. Com a autoanálise procure observar o que te fez errar, e o que poderia fazer para que o erro não se repita.

Aceite o desafio de uma vida melhor. O que você tem a perder? No lugar de procurar problemas encontre soluções. Procure ajuda para te auxiliar a chegar ao seu objetivo, mas nunca esqueça: Você é responsável pela sua vida!

E se precisar de ajuda, conte comigo, só me chamar nos comentários ou me enviar um email, zanon@zanonpersonal.com.br.

Um abração