Dieta não é a coisa mais importante para perder barriga

Dieta não é o mais importante para perder barriga
Dieta não é o mais importante para perder barriga. Foto de Thought Catalog na Unsplash

Você já se perguntou por que é tão difícil emagrecer depois dos 40 anos, mesmo seguindo dietas rigorosas e praticando exercícios regularmente?

A verdade é que DIETA NÃO É A COISA MAIS IMPORTANTE PARA EMAGRECER NA BARRIGA DEPOIS DOS 40 ANOS. O segredo para perder 2kg ou 20kg é o mesmo depois dos 40 anos. Você precisa tratar o seu metabolismo.

O metabolismo é o responsável por você emagrecer ou engordar. Ele é quem controla o quanto de calorias nós gastamos durante o nosso dia. Quando ele está acelerado, queimamos muitas calorias sem fazer nada. Porém, quando ele está lento, mesmo fazendo caminhada, dieta, o corpo está no modo econômico, assim gasta poucas calorias e não conseguimos emagrecer.

Até aí tudo bem, E é agora que vem o segredo do emagrecimento após os 40 anos. O que poucas pessoas sabem é que os nossos hormônios controlam o nosso metabolismo.

E entre os 40 e 55 anos, os nossos hormônios chegam a diminuir até pela metade, deixando o nosso metabolismo lento e nos fazendo engordar. Isso é chamado de baixa hormonal após os 40. E aí, não tem dieta, não tem caminhada, não tem esteira que de jeito.

VOCÊ NÃO VAI CONSEGUIR PERDER BARRIGA!

Porque essa baixa hormonal além de deixar o seu metabolismo lento, vai fazer você se sentir cansado, inchado, sem libido, e fazendo o seu corpo acumular gordura. Esse é o principal motivo das pessoas acima dos 40 anos fracassarem e não conseguirem perder peso e barriga.

Então o que fazer? Para de comer?

Não! Nem pesar! Jamais! É o contrário! Você tem que comer o máximo possível de acordo com o seu metabolismo. Para isso você precisa acelerar o seu metabolismo depois dos 40, 50 anos ou mais.

Como fazer?

Existem sequências de exercícios simples, que geram um BOOM HORMONAL, aumentando de forma 100% natural a produção dos seus hormônios que vão acelerar o seu metabolismo e ainda ajudar a emagrecer na barriga.

Essa sequência aumenta a produção de hormônios como GH, testosterona, glucagon, adrenalina, durante e após os exercícios. Eles juntos farão 3 coisas:

  1. Acelerar o seu metabolismo, transformando o seu metabolismo em um metabolismo acelerado e queimador.
  2. Aumenta a lipólise abdominal. Aumenta a queima de gordura principalmente da barriga.
  3. Manutenção e ganho de massa muscular. Assim você perde peso sem flacidez. Mantendo os músculos firmes.

Detalhe, eu sempre prescrevo esses exercícios para os meus alunos. (Para conhecer mais esses exercícios me siga no INSTAGRAM @zanonmacedo).

Se você fizer 12 a 20 minutos desses exercícios por dia, você irá notar uma transformação radical, não só no seu corpo, como na sua vida.

Mais energia, mais disposição física e sexual, menos inchaço, uma sensação de bem estar, e maior queima de gordura da barriga principalmente.

Inclusive, eu gravei até um vídeo ensinado mais sobre esses exercícios para fazer em casa mesmo. Vou deixar no meu INSTAGRAM.

Eu faço esses exercícios todos os dias e essa é a minha arma secreta, para ficar como um corpo legal e com a cabeça boa.

Faça você também e veja que você pode emagrecer, independente da sua idade, sem precisar fazer dieta ou ir à academia.

Voltar ao topo